Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
44 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 57333 )
Cartas ( 21140)
Contos (12562)
Cordel (9920)
Crônicas (22030)
Discursos (3129)
Ensaios - (10122)
Erótico (13300)
Frases (42583)
Humor (18104)
Infantil (3678)
Infanto Juvenil (2460)
Letras de Música (5460)
Peça de Teatro (1314)
Poesias (137553)
Redação (2898)
Roteiro de Filme ou Novela (1050)
Teses / Monologos (2384)
Textos Jurídicos (1918)
Textos Religiosos/Sermões (4585)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Crônicas-->Repercussão internacional após o discurso de Padre Bidião -- 23/01/2019 - 13:51 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
Repercussão mundial logo após o pronunciamento do Padre Bidião


A repercussão do discurso pronunciado por Pedro Bidião soou como uma campanhia que alavancou as negociações de exportações de aves principalmente aos países do Oriente Bidiônico. O shake Abalah Abadulah, ministro da agricultura do Oriente Bidiônico ficou eufórico quando soube através do assessor Dom Dorus, que Pedro Bidião reduziria a alícota do preço médio da carne avícola para exportação, com a adoção de abate humanitário segundo os preceitos religiosos daquela região. Os pequenos produtores teriam acesso a créditos agrícolas de financiamento da produção com redução na taxa de juros, o que facilitaria o aumento e o escoamento da produção. O Movimento Verde Internacional(MIV), ao ouvir o discurso do representante Bidiônico, resolveu montar uma estação ecológica para estudos das espécies nativas e exóticas com investimentos financeiros advindos do Banco Mundial Bidiônico. A reforma tributária Bidiônica, já em andamento, ganhou mais adesão dos opositores que decidiram contribuir com desconto direto na própria folha de pagamento, valores mais elevados, uma vez que apesar de serem minoria na nação Bidiônica, ganhavam mais e assim, vislumbrariam uma saída mais sensata da crise financeira sem sobrecarregar os médios e pequenos empreendedores. A população Bidiônica, em sua maioria com ganhos reduzidos em folha, seriam isentos de imposto. Os que ganhassem o teto máximo na folha de pagamento, teriam aumento no desconto tributário, principalmente os profissionais da toga Bidiônica.
Assessorado por Dom Dorus e Dom Chicote, Pedro Bidião também divulgou que não iriam haver mudanças na demarcação de terras indígenas Bidiônicas, por serem os reais proprietários do patrimônio Bidiônico. O noticiário mundial divulgou com bastante entusiamo a crença na política Bidiônica interna e a nação Bidiônica voltou a brilhar tal qual uma estrela intergaláctica.

Major Lalá
Para o canal de TV Bidiônico.
Comentários

O que você achou deste texto?        Nome:     Mail:    

Comente: 
Perfil do Autor Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui