Usina de Letras
Usina de Letras
101 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62268 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Repercussão internacional após o discurso de Padre Bidião -- 23/01/2019 - 13:51 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Repercussão mundial logo após o pronunciamento do Padre Bidião


A repercussão do discurso pronunciado por Pedro Bidião soou como uma campanhia que alavancou as negociações de exportações de aves principalmente aos países do Oriente Bidiónico. O shake Abalah Abadulah, ministro da agricultura do Oriente Bidiónico ficou eufórico quando soube através do assessor Dom Dorus, que Pedro Bidião reduziria a alícota do preço médio da carne avícola para exportação, com a adoção de abate humanitário segundo os preceitos religiosos daquela região. Os pequenos produtores teriam acesso a créditos agrícolas de financiamento da produção com redução na taxa de juros, o que facilitaria o aumento e o escoamento da produção. O Movimento Verde Internacional(MIV), ao ouvir o discurso do representante Bidiónico, resolveu montar uma estação ecológica para estudos das espécies nativas e exóticas com investimentos financeiros advindos do Banco Mundial Bidiónico. A reforma tributária Bidiónica, já em andamento, ganhou mais adesão dos opositores que decidiram contribuir com desconto direto na própria folha de pagamento, valores mais elevados, uma vez que apesar de serem minoria na nação Bidiónica, ganhavam mais e assim, vislumbrariam uma saída mais sensata da crise financeira sem sobrecarregar os médios e pequenos empreendedores. A população Bidiónica, em sua maioria com ganhos reduzidos em folha, seriam isentos de imposto. Os que ganhassem o teto máximo na folha de pagamento, teriam aumento no desconto tributário, principalmente os profissionais da toga Bidiónica.
Assessorado por Dom Dorus e Dom Chicote, Pedro Bidião também divulgou que não iriam haver mudanças na demarcação de terras indígenas Bidiónicas, por serem os reais proprietários do património Bidiónico. O noticiário mundial divulgou com bastante entusiamo a crença na política Bidiónica interna e a nação Bidiónica voltou a brilhar tal qual uma estrela intergaláctica.

Major Lalá
Para o canal de TV Bidiónico.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui