Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
33 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 56745 )
Cartas ( 21160)
Contos (12583)
Cordel (10007)
Crônicas (22137)
Discursos (3131)
Ensaios - (8939)
Erótico (13379)
Frases (43224)
Humor (18342)
Infantil (3740)
Infanto Juvenil (2603)
Letras de Música (5463)
Peça de Teatro (1315)
Poesias (137961)
Redação (2915)
Roteiro de Filme ou Novela (1053)
Teses / Monologos (2388)
Textos Jurídicos (1922)
Textos Religiosos/Sermões (4731)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Cartas-->PARA SEMPRE NA MINHA MEMÓRIA -- 13/12/2011 - 17:27 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
Como num sonho, eu te vi passar furtivamente, mas a imagem de teu rosto ficou-me gravada na memória. E mesmo que se passasse uma eternidade, ainda sim eu seria capaz de reconhecê-lo. Da eternidade porém não precisei dispor, pois dias mais tarde aquele mesmo rosto e com o mesmo olhar dardejante de paixão tornou a cruzar o meu caminho.
Confesso, meu amor, ter-me faltado forças nas pernas, a voz entalada na minha garganta não quis sair, e o coração normalmente tão sereno com seus batimentos compassos de repente perdeu o compasso e disparou feito um animal em debandada. O sorriso em meus lábios escaparam sem que eu pudesse fazer algo para contê-lo. Aliás, ver-te sorrir de volta foi a sensação deleitosa mais intensa que eu já experimentei na vida.
Naquele momento tive a maior de todas as certezas: você seria minha. E caminhar até você foi como dar o maior de todos os passos. Digo isso sem medo de errar. Digo até que se me fosse permitido experimentar aquele passo dado por Neil Armstrong ao pisar na lua, ainda sim diria que o passo que dei até você foi mais importante. Outros homens podem ir até a lua, mas ir até seu coração e ser arrebatado por ele da forma que eu fui isso outro algum conseguirá.
Não quero ser longo e cansativo, meu amor. Não pretendo falar daquilo que você está cansada de ouvir, embora os amantes nunca se cansam de falar de seu amor. Na realidade, quero tão somente contar-te do arrebatamento que tua visão me propiciou, o qual levou-me a alma a experimentar algo semelhante a um orgasmo. Sei que vamos proporcionar um ao outro momentos de intenso deleite, mas para mim será quase impossível experimentar algo tão grandioso quanto aquele primeiro olhar. Foi ali que o mundo passou a ter outro significado para mim; foi ali que descobri o sentido da vida; mas foi também ali que senti a existência em toda a sua plenitude. Por isso, meu amor, que para mim ele é eteno, tão eterno quanto o meu amor por você.


ENCONTRE-ME TAMBÉM:
NO ORKUT
NO FACEBOOK
TWITTER
NO MEU BLOG


CONFIRA OS MEUS TEXTOS MAIS LIDOS


LEIA TAMBÉM:
OLHANDO PARA O PASSADO
SONHOS DE UM SONHADOR
AO MEU ETERNO AMOR
MAIS UMA HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES
COMO COMENTAR UM TEXTO
COM VOCÊ EM MEUS PENSAMENTOS
O AMOR NÃO TEM HORA
SONHOS QUE EU NÃO POSSO TER
10 MOTIVOS PARA VOTAR NA DILMA
PARA VOCÊ, MEU AMOR
QUANDO VOCÊ CHEGAR
EU SOU UM PAI
SER PAI É...
SE TUDO FOSSE REALMENTE ASSIM...
UMA VERDADE INEGÁVEL
CARTA DE AMOR
IMAGENS DO PASSADO

NÃO DEIXE DE LER: 30 TEXTOS MAIS LIDOS DA USINA NOS ÚLTIMOS 6 MESES

Comentários

O que você achou deste texto?        Nome:     Mail:    

Comente: 
Perfil do Autor Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui