Usina de Letras
Usina de Letras
256 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->I Concurso de Poesias e Fotografia de Guaratiba -- 27/02/2005 - 20:48 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Poesias: Tema, Gênero Literário e Quantidades: Através da prosa ou verso você poderádiscorrer sobre qualquer tema. Cada participante poderá concorrer com ate 3 (três) trabalhos. Cada obra deverá ser enviada datilografada ou digitada em papel A4, com o máximo de 14 (quatorze) linhas, com apenas o título da obra (nesta folha não deve ser apresentado o nome do autor). Em anexo, envie seu nome completo, endereço de correspondência, telefone de contato; os nomes das obras inscritas e o seu pseudônimo e autorização de publicação (veja nota).
Fotografias: Para participar basta enviar uma fotografia (atual ou de arquivo) de paisagens; monumentos históricos ou folclore
da região de Guaratiba (Pedra, Ilha ou Barra), tamanho 10 x 15 cms, colorida (em papel fotográfico ou digital - em CD, disquete ou por e-mail), juntamente com o título da sua obra (informando o local que a mesma retrata), nome completo do fotógrafo, endereço de correspondência, telefone de contato e autorização de publicação (veja nota).
Nota: No ato da inscrição o concorrente já deve enviar autorização de publicação de sua obra, para o caso de ser classificado com o prêmio de edição. Esta autorização deverá ser escrita de próprio punho e conter: título da obra, nome completo do concorrente, nacionalidade, CPF, pseudônimo, data de nascimento, UF do nascimento, identidade, órgão emissor, local da emissão, endereço, bairro, município, UF, CEP, telefone para contato, data e assinatura (anexar cópia da identidade e do CPF).
As obras deverão ser enviadas junto com seus dados pessoais e autorização de publicação até o dia 31 de março de 2005 para a sede do Guarazão Editorial (Av. Gaspar de Lemos, 12 Fundos; Ilha de Guaratiba; CEP 23.020-110; Rio de Janeiro/RJ) ou para o email: redação@jornalguarazao.com.br ou
jomalguarazao@ig.com.br.
Premiação: I ° lugar: Edição da obra premi
ada em destaque no GUARAZÃO - o jornal positivo. Edição da obra premiada no livro Agenda Literária 2006 Guaratiba - um pedaço do Rio", que será editado por Guarazão Editorial. Três exemplares do livro, troféu e diploma.; 2° e 3° lugares: 2 (dois) exemplares do livro/agenda editado, troféu e diploma.
Os classificados com o Premio de Edição serão convidados para integrar o livro Agenda Literária 2006 "Guaratiba - um pedaço do Rio", e cada autor receberá 1 (um) exemplar do livro/agenda editado.
As obras serão julgadas por um júri composto por jornalistas, professores e poetas, cuja decisão é soberana e irrecorrível.
O Guarazão se reserva ao direito de editar as obras premiadas. As obras enviadas não serão devolvidas.
A inscrição ou participação no concurso implica o conhecimento e concordância de todas as cláusulas e condições supra de seu regulamento.
Maiores informações: Te!.: (21) 3427.3487 / (21) 3377-0527 / (21) 9623-9871. í8J

Apoio:
Marcelo de Oliveira Souza

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui