Usina de Letras
Usina de Letras
306 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Mulher de mafioso -- 03/07/2013 - 16:18 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As esposas dos mafiosos são iguaiszinhas aquelas personagens dos filmes e das séries sobre a máfia: Sedutoras, cúmplices, fiéis, misteriosas e suspeitas. Os chefões do crime organizado quando se casam transformam suas mulheres em seus arquivos confidenciais e em seus braços direitos. São as “silent wives” que custam muito caro para seus maridos para ficarem de “bico calado”. Nada que mansões, carros de luxo, roupas caríssimas, almoços e jantares em bons restaurantes e viagens inesquecíveis não garantam.
E um gangster de sucesso tem que ter uma bela mulher ao seu lado para ser respeitado. É o caso do bicheiro Carlinhos Cachoeira e sua esposa Andressa Mendonça, uma bela mulher, loura, olhos claros, corpinho violão e certo ar de ingenuidade a transformam na clássica mulher de mafioso. Chamada de “musa da CPI”, mais uma típica avacalhação de assuntos sérios, tem cerca de 30 anos, dois filhos e é empresária em Goiânia onde tem uma loja de lingerie , com direito a uma “sala de fetiche”:
Aliás, todo escândalo político no Brasil é essa desmoralização que sempre envolve uma mulher. Em 2007, Mônica Veloso, que teve um filho com o senador Renan Calheiros, estampou a capa da Playboy. A jornalista ficou famosa em meio ao escândalo Renangate. Em 2005, foi a vez de Camila Amaral, assessora de imprensa da senadora Ideli Salvatti, exibir sua nudez na revista. Ela foi eleita a musa da CPI do Mensalão. Suas fotos foram feitas dentro de um cenário que imitava um gabinete.
Cachoeira foi condenado em dezembro do ano passado a 39 anos, oito meses e dez dias de prisão por formação de quadrilha, corrupção ativa, violação de dados sigilosos, advocacia administrativa e peculato. Chegou a ser preso, mas foi solto poucos dias depois. Em liberdade, se casou com Andressa.
E confirmando sua condição clássica de mulher de mafioso, Andressa acaba de ter sido denunciada pelo ministério publico de Goiás por ter supostamente ameaçado e prometido vantagem indevida ao juiz da Operação Monte Carlo, em troca da libertação do marido. Na ocasião, Cachoeira estava preso, sob a acusação de comandar um esquema de jogo ilegal revelado pela operação.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui