Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Zoonóticos grampeados por celulares -- 11/05/2012 - 12:26 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Fábulas selecionadas de Esopo (LXXII)- Zeus e o camelo

texto


Novidade da praça: um celular que fotografa fazendo curva; ele emite um feixe de infra-vermelhos que passa pela janela do vizinho e retrata até a meleca do nariz dele. Depois, a foto já cai em laboratório credenciado para análise do material coletado do paciente. Muito adequado para diagnosticar governaftoses, senadaftoses, deputaftoses, prefeitaftoses, vereaftoses, juizaftoses...
La novedad de la plaza: un celular que fotografía haciendo curva, sino que emite un conjunto de rayos infrarrojos que va por la ventana del vecino y que retrata, incluso el coco de la nariz. Entonces, la imagen ya cae en laboratorio acreditado para el análisis de material colectado del paciente. Muy adecuado para diagnosticar governaftose, senadoraftose, deputatose, alcaideaftose, concejalaftose, juezaftose ...
Neuheit vom Marktplatz: ein zelluläres, dass Fotos in der Kurve macht; er strahlt ein Bündel von Infrarot, die durch Nachbars Fenster geht und sie schildert auch die sehr trockene Schleim aus der Nase. Dann wird das Bild schon fällt in akkreditiertes Labor für die Analyse des Materials Patienten gesammelt. Sehr gut geeignet, um von Gouverneuraphthös, Senatoraphthös, Abgeordneteaphthös, Bürgermeistermaphthös, Aldermanaphthös, Richtersaphthös diagnostizieren ...
Nouveauté de la place: un cellulaire qui courbe de la fabrication des photographies; il émet un tas d´infrarouge cela va par la fenêtre du voisin et il peint même le mucus très sec de son nez. Alors, l´image tombe déjà dans laboratoire accrédité pour analyse de la matière rassemblée du malade. Très approprié pour diagnostiquer gouverneraphteux, sénateuraphteux, adjointaphteux, maireaphteuxm, conseilleraptheu, jugeaphteux...
Novità dalla piazza: un cellulare che fotografa facendo curva, lui emette una serie di raggi infrarossi che va dalla finestra del vicino e ripropone anche il muco molto secco del naso. Poi, l´immagine rientra già in laboratorio accreditato per l´analisi del materiale raccolto del paziente. Molto adatto per diagnosticare governaftose , Senatoraftose, deputataftose, sindacaftose, assessoraftose, giudici ...
Innovation from the town square: a cellular one that photographs making curve; he emits a bunch of infra-red that goes by the neighbor´s window and it portrays even the bogey of his nose. Then, the picture already falls in laboratory accredited for analysis of the patient´s collected material. Very suitable to identify governmouthulcerouses, senadamouthulcerouses, deputymouthulcerouses, mayormouthulcerouses, aldermanamouthulcerouses, judgemouthulcerouses...

































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 683 vezesFale com o autor