Usina de Letras
Usina de Letras
176 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Eu estive aqui -- 19/08/2013 - 00:28 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pergunte ao pó por onde andei, há um mapa dos meus passos nos pedaços que eu deixei (Engenheiros do Havaí – Ando só)

O que me limita aqui é o tempo, mas houve um momento em que eu passei a fazer parte dele, então eu sou ilimitado, enquanto houver, eu vou existir, se não em corpo, em alma, se não em forma, em espírito. Quando eu não estiver mais aqui será como se eu ainda estivesse, algumas pessoas quando morrem deixam saudades, outras alívio, existem aquelas que deixam herança e outras que deixam um legado. Porque eu esqueci e relembrei, eu fracassei e também venci, eu estive aqui lutando e minhas pegadas estão marcadas neste planeta, em cada lugar ou coração, por onde andei e vivi.Cada dia da minha existência foi como o primeiro e último, tudo foi e é tão intenso, eu estive, estou e estarei aqui, sempre, sempre querendo evoluir, ser alguém e tornar as pessoas melhores.
Eu estive aqui neste planeta e convivi com você, seja lado a lado ou cada um no seu lugar, seja através do que disse ou do que escrevi, você esteve em mim através do que pensou e eu estive em ti através do que vibrei...eu estive aqui e quando subir para outros planos, uma parte de mim permanecerá, porque na verdade nós nunca estivemos separados, somos todos um, somos todos a mesma pessoa, todos nós um dia voltaremos para o mesmo lugar.
O coração de Deus.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui