Usina de Letras
Usina de Letras
263 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->UAIRELESS -- 04/09/2012 - 16:30 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Foco no Absoluto. Focus sullo Assoluto.

texto


Durante escavações na cidade de São Francisco das Pedras (MG), arqueólogos franciscanos descobriram, a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000 d.C. .
Os cientistas franciscanos concluíram que seus antepassados já dispunham de uma rede telefônica naquela época.
Os montesclarenses, para não ficarem para trás, escavaram também seu subsolo, encontrando restos de fibras óticas a 200 m de profundidade.
Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2000 anos de idade.
Os cientistas montesclarenses concluíram, triunfantes, que seus antepassados já dispunham de uma rede digital, à base de fibra ótica, quando Jesus nasceu!
Uma semana depois, em Belo Horizonte, foi publicado por cientistas mineiros o seguinte relatório:
"Após escavações arqueológicas no subsolo de Contági, Patinga, Timóti, PassQuato, Pós di Carda, Jijifóra, Sansdumôn, Pôso Alegre, Santantoin du Monte, Moncarmelo, Lagoa Dorada, Sanjãodelrei, Beraba, Berlândia, Biá, Belzonte, Bosta do Araguari, Divinópis, Pará de Mins, Furmiga, Vernador Valadars, Tiófi Otoni, Piui, Biraci e diversas outras cidades mineiras, até uma profundidade de 500 metros , não foi encontrado absolutamente nada.
Concluíram, então, que os mineiros de 5000 anos antes já dispunham de um dispositivo que viabilizava uma rede de comunicações sem-fio, o "wireless".

Nota dos arqueólogos: É por isso que a pronúncia correta do dispositivo citado é "UAIreléss”.







































































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 336 vezesFale com o autor