Usina de Letras
Usina de Letras
265 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62169 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4755)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Perda de massa encefálica. -- 25/12/2012 - 10:41 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clique aqui para ouvir essa música de minha lavra e parceria com Eduardo Toledo. Letra anexa. Minha gaita Honner dá o tchã, enquanto a voz dele se evidencia.===>>>Frank, make a take-off. Varas y piedras.

texto


Acontece que perda de massa encefálica ocorre aos pouquinhos, e você não se dá conta disso, mas que perde, perde! Que nem óssea... Será que existe implante de encéfalo? Já pensou, lembrar misérias ?!...Ái, que desgraça... Quer dizer... perda de massa encefálica é coisa muito boa... dispensa ortolembrista... Uai é, uai! Num tem ortodontista?!... Então?
La pérdida de masa cerebral ocurre poco a poco, y usted no se da cuenta, pero que usted pierde, usted pierde! Como en los huesos ... ¿Será que hay implante encefálico ? Alguna vez pensó usted, recuerdar miserias? ... ¡Ay, qué vergüenza ... Quiero decir ... pérdida de masa cerebral es algo muy bueno, prescinde de ortorecordista ...¿Si, si, como non ?! Hay o non un ortodoncista? ... ¿Entonces?
Der Verlust von Hirnmasse tritt nach und nach, und Sie merken es nicht, aber, dass es du verlierst, verlierst es eben! Wie es mit den Knochen passiert ... Gibt es ein Gehirn-Implant? Schon einmal daran gedacht, erinnern Elend? ... Ach, was eine Schande ... Ich meine ... Verlust von Hirnmasse ist sehr gute Sache, verzichtet erinnerergorthopäde ... Also, gib es ein Kieferorthopäde? ... So?
La perte de masse cérébrale survient peu à peu, et vous ne le réalisent pas, mais que vous la perdez, vous la perdez! Comme la perte de massse d´os ... Y at-il un implant cérébral? Avez-vous pensé, n´oubliez pas de misères? ... Hélas, quelle honte ... Je veux dire ... la perte de masse du cerveau est très bonne chose, dispense ortorappeleriste ... Qu´est que c´est?! A un orthodontiste? ... Alors?
La perdita di massa cerebrale si verifica poco a poco, e non te ne rendi conto, ma che si perde, si perde! Como si verifica con l´osso ... C´è un impianto cerebrale? Mai pensato, ricordi miserie? ... Ahimè, che vergogna ... Voglio dire ... perdita di massa cerebrale è una cosa molto buona, dispensa ortoricordinista ... Uai è UAI! Ha un ortodontista? ... Quindi?
The loss of brain mass occurs little by little, and you do not realize it, but that you lose it, you loseit! Just like osseousloss ... Is there a brain implant? Ever thought, remember miseries? ... Alas, what a disgrace ... I mean ... loss of brain mass is very good thing, dispenses ortoremindist ... Why not? Is there a orthodontist? ... So?



































































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 1926 vezesFale com o autor