Usina de Letras
Usina de Letras
122 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Via láctea 22/01/2014 -- 23/01/2014 - 02:32 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida.As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos 22, o que queriam fazer da vida.Alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem.
(Mary Schmich)

Via Láctea, 22/01/2014 02:33 da manhã

Passo por um momento especial. É como se estivesse diante de uma nova vida, a proximidade dos 40 está mexendo profundamente comigo e estou tão cheio de esperanças e sonhos como quando tinha 18 anos. Só que agora ao invés de juventude eu tenho sabedoria.
Minha vida foi cheia de espaços vazios de sentido, de objetivos, porque eu sempre estava ocupado demais evitando o sofrimento, tendo medo de viver , de se machucar e de viver plenamente meus sonhos. Não deveria ser difícil viver o presente, certo? Ser feliz com o que se tem relaxar, gostar de si mesmo, aproveitar ao máximo todas as oportunidades que surgem. Isso tudo deveria ser simples, deveria ser fácil, deveria ser o básico .Mas não é.E ser sincero consigo mesmo de forma intima e também publica faz parte do meu processo de crescimento.
A minha jornada evolutiva vai acelerar seus passos, é difícil mudar uma vida, mas precisa ser feito. Vou renunciar a tudo que sempre me prendeu e me impediu de crescer.Conheço pessoas que são bem sucedidas na vida, financeiramente, mas que as vejo tão vazias, e com vidas tão sem significado que para mim são grandes perdedores.E eu busco outros caminhos.
Eu busco grandeza: “A grandeza não é uma coisa maravilhosa, esotérica, ilusória. Não é uma característica que só existe em Deus e que só as pessoas especiais entre nós vão experimentar. É algo que realmente existe em todos nós.” A opinião ou o que as pessoas pensam sobre mim neste momento deixam de valer alguma coisa. Eu estou livre, estou alforriado de ter que viver de aparências.
Porque nesta parte da minha vida vou me tornar quem eu realmente sou, quem eu fui criado e planejado para ser.Eu vou vencer e viver meu sonho.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui