Usina de Letras
Usina de Letras
289 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Dia dos pais 2014 -- 10/08/2014 - 03:46 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Filho, pode ser que daqui algum tempo, haja sempre tempo para dizer o quanto a gente se ama e se curte. Pai, pode ser que daí você sinta, que muito mais do que pai e filho, somos muito mais do que dois grandes amigos. Nesse jogo da vida eu já sou um vencedor por tido você como meu mestre e minha inspiração para obter o melhor de mim em tudo que eu estiver envolvido.
Filho, me perdoa essa insegurança, mas hoje sou eu a criança, que chora de alegria por você existir na minha existência e um dia, se assim estiver escrito, no tapete da sua sala de estar, quem eu vou brincar de vovô com seu filho. Pai, você sempre foi meu herói, nunca o bandido, você faz parte do meu caminho e eu da sua história de tal maneira que eu não sei dizer quem sou sem antes dizer que sou seu filho. Um dia eu vi o brilho nos seus olhos por ser meu pai e isso já valeu por tudo.
Filhos, eu sempre vou falar de amor com vocês, e sei que como eu, nos momentos mais felizes ou tristes, vão ouvir a minha voz, como hoje eu ouço a voz do meu pai, e vão agradecer pelos meus conselhos e tudo de bom que passei para vocês. E a generosidade da minha alma e o mais puro amor do meu coração vão lhes guiar pela estrada da evolução.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui