Usina de Letras
Usina de Letras
265 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O chamado de Deus -- 28/08/2014 - 03:05 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Durante um sonho ela teve uma revelação: a de que sua mensagem precisaria chegar de outra maneira as pessoas que precisam desesperadamente de salvação. Assim ela precisava se apresentar em praça pública como uma anônima, sem a produção e a fama que sua carreira como cantora gospel haviam lhe transformado numa estrela nacional.
Sua equipe, sua família e todas as pessoas que a cercavam acharam uma loucura quando ela anunciou que sairia numa excursão sozinha pelo interior do país, ninguém a apoiou, pelo contrário, todos foram unanimes em lhe dizer que não daria certo, que seria perigoso demais ou então que seus fãs iriam a reconhecer colocando por terra seu plano.
Porém ela não deu ouvidos a ninguém, ouviu seu coração e atendeu ao chamado de Deus sozinha. Providenciou roupas que a transformavam numa cantora simples, sem fama, sem sucesso, uma cantora que tinha apenas na sua voz e nas letras das músicas que cantava, o instrumento necessário a salvação das pessoas através da fé.
E assim durante exatos trintas dias ela cantou em praças de pequenas cidades de todo o Brasil de forma anônima, e emocionou as pessoas e as fez voltar a acreditar que sua fé podia transformar suas vidas em algo melhor e maior. Numa dessas apresentações eu fui testemunha de um show inesquecível, as pessoas choravam como crianças, como se estivessem sendo abraçadas por um poder sobrenatural, algo que eu nunca tinha testemunhado em nenhum templo e igreja que frequentei. Naquela praça o chamado de Deus fez até as estatuas chorarem de alegria! E eu que já tinha me esquecido desse amor infinito senti voltar de novo minha fé. Sorri e chorei como se tivesse nascido de novo, outra vez, quantas vezes forem necessárias.
Aleluia!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui