Usina de Letras
Usina de Letras
202 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Em órbita -- 04/09/2014 - 14:27 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Antes de dizer o que tenho a dizer é preciso que primeiro eu diga. Não sou uma pessoa perfeita, mas eu continuo aprendendo o tempo todo, o fato de escrever o que penso, de deixar sempre claro o que sinto não me fez melhor do que ninguém. Esta é apenas minha maneira de “ser”. Não estou competindo com ninguém, tá certo?
Hoje pode ser meu último dia aqui, então é daí, vivo como se não houvesse amanhã (quantos de nós morrem muito mais do que vivem) vou voar como um pássaro pela noite e sentir minhas lágrimas secarem no rosto, eu sei, você pouco me entende, mas não me importo com isso, não mais. Tentaram a vida toda me encher de medos, de dizer que vivo da maneira errada, mas quem é mesmo infeliz, quem é mesmo pobre de espirito?
Eu estou aguentando firme nesta vida, é incrível que quanto mais você se levanta, mais querem te derrubar, mas eu não vou olhar para baixo, meu copo sempre está quase cheio, ele sempre está quase cheio, você só pode atingir uma parte de mim, a outra está sempre em órbita, a outra parte não é feita de nada que você possa tocar, apenas sentir, mas sinto muito, ela só acessível para quem tem luz, que não é o seu caso, sinto muito...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui