Usina de Letras
Usina de Letras
99 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Minha Amazona -- 24/09/2014 - 12:55 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bom você já sabe, mas o mundo também precisa saber, eu amo muito você e espero que não se importe que eu coloque esse sentimento em palavras e que demonstre de uma maneira simples o quanto a vida se tornou maravilhosa depois que você começou a fazer parte dela. Depois de 4 anos as ameaças são maiores, mais a consolidação do laço que temos um com outro também se tornou ainda mais firme. Voce, meu amor, foi a concretização do que mais de perfeito meu lado poético poderia me proporcionar, se apaixonou por mim graças ao meu olhar castanho e aquino.
E juntos, na vida real, dura, áspera, traiçoeira, mas que também é suave, boa e leal, seguimos lutando lado a lado para vencer como casal e seres humanos. Nosso filho, a sublimação de todo nosso amor, daqui agora e de sempre, é a prova mais perfeita do que eu estou dizendo, Joao Pedro parecido comigo nos traços, mas que também tem seus traços e alegria, aliás ele nos misturou em si mesmo, meu amor (se essas palavras estivessem sendo escritas 20 anos atrás, certamente estariam borradas no papel por causa das minhas lágrimas, felizes e salgadas com aquelas da água do mar). E o sorrisão largo dele, meu Deus, as pessoas que só o veem por fotos chegam a escutar ele rindo, igualzinho a mim quando criança, é realmente impressionante. Eu viajo no tempo com ele, e já vislumbro o que virá, vou viver até ser avó do filho dele custe o que custar. Mas até lá ainda há um lindo céu azul pra gente voar.
E as meninas, Alanis e Ana Clara, o quanto eu me afeiçoei a elas graças a você, o quanto elas são minhas filhas de alma, o quanto eu sou elas e elas sou eu sempre precisar de DNA.Eu me expandi tanto depois que te amei, eu me tornei tão maior, tão mais feliz, tão mais gente...
E você, meu amor, é minha guerreira , minha Amazona, me abraça pelo espaço de um instante que caberá no espaço da eternidade, me cobre com todo teu corpo e me dá, a força pra viver...

P.S.: Amazona na mitologia grega era um membro de uma tribo de mulheres caçadoras e guerreiras que teriam vivido na Europa oriental.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui