Usina de Letras
Usina de Letras
197 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->MINHA NETA GIOVANNA, POR MINHA FILHA FABIANA -- 11/02/2015 - 14:35 (Dalva da Trindade S. Oliveira (Dalva Trindade)) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Número do Registro de Direito Autoral:143896257164609200

 

MINHA NETA GIOVANNA, POR MINHA FILHA FABIANA


Sábado, 11/02/2012, pouco mais das 10h, nascia minha filha. E nascia uma mãe, uma nova mulher, novas rotinas e responsabilidades.

Hoje, graças ao meu bom Deus, minha pequena completa 3 anos de vida irradiando doçura, alegria, simpatia, amor, cuidado por onde passa.

Obrigada filha, por mudar minha vida. Obrigada por me amar dessa forma, obrigada por mudar a configuração da sala de casa, que hoje tem mais brinquedo que lugar para sentar.

Obrigada por todas as vezes que tenho que correr atrás de você para te dar banho. Por acabar com qualquer "queijinho" que fica sobre a mesa.

Obrigada por me levar de volta ao mundo encantado das princesas, por me mostrar que braços são asas e que podemos "voar".

Obrigada por confiar em mim, todas as vezes que tenho que te resgatar de algum perigo imaginário. Obrigada pela preocupação em saber se estou feliz.

Obrigada por ter me escolhido como sua mãe. Filha melhor e mais linda, Deus não poderia ter me dado.

Parabéns minha filha amiga, minha Princesa Ana, meu "bebê de mamãe", minha vida, meu amor, minha menina. Você é a razão de tudo.

Fabiana de Souza Oliveira (Babi)
11.02.2015

LOUVO E AGRADEÇO A DEUS E À SANTÍSSIMA TRINDADE POR MAIS UM ANO DE VIDA DA MINHA NETA GIOVANNA DA TRINDADE, COM MUITA SAÚDE, AMOR DE JESUS E SUA MÃE MARIA, E O AMOR DA FAMÍLIA.

PARABÉNS, MINHA "FILHA", FELIZES ANIVERSÁRIOS DURANTE TODA A SUA VIDA! MUITAS BÊNÇÃOS E PROTEÇÃO DIVINAS!

DEUS PREPAROU A SUA VINDA  PERMITINDO QUE NASCESSE NO MESMO DIA DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA A BERNADETE,  NA GRUTA DE LOURDES. ROGAI POR ELA E POR TODOS NÓS, MÃE DE JESUS!
 
A SUA MAMIVÓ DALVA (QUE VOCÊ SÓ QUER QUE SEJA "A VOVÓ DADÁ"), A VOVÓ DADÁ QUERIDA, AMADA E SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA, AMA VOCÊ MUITO... E SERÁ SEMPRE ASSIM, COMO O AMOR QUE SINTO POR MEUS OUTROS TRÊS FILHOS.

Dalva da Trindade S. Oliveira
(Dalva da Trindade)
11.02.2015
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui