Usina de Letras
Usina de Letras
102 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Outra chance????? -- 08/01/2001 - 18:59 (Cida Piussi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Oi!

Não deveria... mas não esqueci e seus olhos pedindo para que a gente fosse mais longe, enquanto a boca falava prá eu deixar você ir.
Eu quero ficar com você nem que seja uma única vez.
Não vou interferir... falei mil vezes. Quero simplesmente alguém, em quem possa confiar prá estar junto... me fazer sentir mulher, me beijar do modo como beijou e ficar desejando mais. Você nunca vai preencher as lacunas que tenho. Mas preenche os desejos que despertou.
Não sei se é certo, errado, mas falou que tem fantasias, também tenho. E posso estar enganada, mas sei que me deseja: não peço amor; esse você já tem e não vai arriscar-se a perder.
Aprendi que amor é diferente de tesão, paixão, desejo ... Se vierem os dois juntos é a glória. Mas, se num determindo momento, a gente sente falta de um deles e se você me procurou é porque falta, eu quero é que realize suas fantasias comigo.
Amor? Eu já desisti há muito tempo. Envolve estar com alguém, dividir a cama todos os dias, na alegria e na tristeza. Não vou achar na esquina ... me conformo quanto a isso. Mas não acho que preciso desistir do toque, de um abraço, de um beijo, de ser " mulher".

Você mexe e mexeu demais comigo...( sei que estraguei, cheguei tarde)... mas acredito que sinta o mesmo.

Não vou dizer que espero uma resposta. Você foi claro dizendo que não podia relacionar-se comigo. Mas eu sempre tenho esperanças. Se não tivesse, não estaria aqui. De qualquer modo, sentir a sua boca, mesmo que tenha sido eu a pedir que me beijasse, acentuou o que sinto, fez de certo modo com que eu imaginasse a nós dois como era para ter sido. Mas se não aconteceu, é porque não era o momento, tanto que você mesmo disse NÃO!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui