Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62287 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Teses_Monologos-->AVIAGEM - DRAMATICO -- 22/08/2005 - 15:05 (ALBERTO MUNIZ DA CONCEICAO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
AVIAGEM

DOMINGO DE SOL, DIA DE MUITO ANIMO PARA AS PESSOAS QUE PARTICIPAM DE PROGRAMAS DE TRABALHO POIS É DIA DE FOLGA PARA TRABALHADORES.
ALBERTO E FAMILIA ESCOLHE O DIA PARA DIVERTI- SE REUNIDOS RESOLVE IR A PRAIA COMERÃO,BEBERAM,DANÇARAM POIS A PREFEITURA PATROCINA FLOCORE NAS ORLAS MARITÍMAS AU ARAIA DO DIA, O SOL CHEGANDO AU POÊNTE,TROCAMOS DE TRAJE DE BANHO PELAS VESTES DE IR-SE DE RETORNO A NOSSA CASA.
FOMOS AU PONTO DE ÔNIBUS E PEGAMOS O LOLETIVO AVIAM VARIOS PASSAGEIROS ALGUNS DOS USUARIOS DO COLETIVO FAZIAM ANARQUIAS.
ALBERTO ESTANDO COM A FAMILIA PEDIU QUE PARACEM DE DIZER TOLICES POIS ERA DIZERES GRAVES AU OUVIR DE UMA FAMILIA.
UM DOS BADERNEIROS QUE ESTANDO ARMADO NA OCASIÃO DISPAROU VARIOS DISPAROS COM ARMAS DE FOGO POIS NÃO GOSTOU DE SER REPELIDO ACERTANDO PASSAGEIROS E TRANSANTES QUE PASSAVAM NA CALSADAS.
UM DOS PASSAGEIROS UM TRAVESTIS MORREU COM UM BALAÇO.
A MINHA ESPOSA GRITAVA DIZISPERADA PARA QUE O MOTORISTA PARA-SE O ONIBUS.
O MOTORISTA PAROU O COLETIVO E ELA ´JÁ MUITO ALUCINADA CAIU-SE DA ESCADA DEGRAUS DO ONIBUS SOFRENDO TRAUMATISMO CRANIANO.
AOS GRITOS DE SOCORRO APARECEU O RESGATE.
A POLICIA O CORPO DE BONBEIRO, E OS DELINQÜNTES CONSEGUIRAM FUGIR E LOGO APOS FOMOS REGISTRAR A QUEIXA NA DELEGACIA NO ENTERRO FAMILIARES E AMIGOS DERAM OS ULTIMOS ADEUS AOS ANTIQUERIDOS.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui