Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Júlio Cezar* -- 17/03/2016 - 09:15 (Benedito Pereira da Costa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Júlio Cezar*

Obrigado, nobre Júlio Cezar. Tranquilizo-me com as notícias. Seus escritos não merecem reparos. São todos perfeitos e elogiados não só por mim. Entretanto, permaneço à disposição do amigo, pelo menos para nutrir o encantamento de ler os originais.

Os versos Ilha de Vera Cruz, eternos, jamais saíram de minha mente. E suponho, querido, que foram preparados há mais de 20 anos.

Selecionei cerca de 1000 páginas do Usina de Letras (cartas e crônicas) e imprimi numa gráfica, em Taguatinga. Estou examinando-as para revisar e remeter à editora para publicação. Como sempre, o Mário cuidará da capa.

Quando puder, vamos agendar aquele almoço que combinamos mas não tivemos oportunidade de efetivar. Aguardo sua escolha do melhor dia.

No que diz respeito à nossa Empresa, creio que poderá melhorar e sair do caos em que se encontra. Depende, é lógico, da política governamental, do esforço de todos nós e, basicamente, dos avanços da economia ─ que espero sejam felizes.

Relativamente a mim, não me queixo. Você sabe, as coisas já foram menos favoráveis. Os dirigentes anteriores e os atuais (até agora) sem me conhecer nem eu a eles, porém, com a graça de Deus, têm posto em prática muitas de minhas sugestões. Junto a esta mensagem arquivo de exposição sintética que fiz à minha ex-chefe no DEGSS, Dona Daniela Borja, em que tento lembrar um pouco do muito que fiz na área de administração. O título do livro Dádiva, do qual lhe dediquei um exemplar, é homenagem a esse prêmio de Deus.

Todavia, amigo Júlio Cezar, na existência terrestre, nada é definitivo, se fatos extraordinários advierem, é provável que eu tome outro caminho. No UL, em Artigos, com título Sexagésimo aniversário de trabalho, inseri algumas linhas sobre os meus 60 anos de luta honesta pelo pão.

Recomendações a todos.

Deus o proteja!

Com a estima e o abraço do
Benedito
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui