Usina de Letras
Usina de Letras
200 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Entrevista Com Músico e Poeta Fábio George Oliveira do Proje -- 25/10/2016 - 12:43 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Entrevista com Músico e Poeta Fábio George Oliveira do Projeto Anjos da Cidadania
Bem, como muita gente sabe, faço parte dos voluntários do Projeto Anjos da Cidadania, que leva cultura para crianças carentes no município de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. No momento faço parte do setor de Comunicação e Assessoria, função que está me proporcionando uma experiência incrível. Por isto estou entrevistando os voluntários e aprendendo muito com as mensagens que eles passam. O entrevistado de hoje é o músico, poeta e empresário Fábio George Oliveira.
1 – Como e por que você decidiu ser voluntário do projeto Anjos da Cidadania?
Através da Adriana Paula, que inclusive foi quem idealizou o Projeto, e também porque quero passar não só pras crianças. Mas, também pros adultos que querem aprender esse lindo ofício que é o ofício da Música.


2- Quais os tipos de trabalho que você realiza com Música e Poesia?
Já me apresentei em eventos beneficentes, também já me apresentei em saraus de poesia divulgando não apenas o meu trabalho com a música, mas também com poesias que eu fiz.


3- Como a Música e Poesia podem mudar a vida de uma criança carente?
Podem mudar através do convívio social, com as pessoas, aprendendo a gostar e porque não também, desenvolver o lado poético, o lado criativo, pois nos colégios muitos faziam e fazem textos criativos, elaborando histórias ou mesmo poesia, enfim, desenvolver o gosto por essas artes é fundamental.


4- Quando você descobriu que tinha dons artísticos?
Na infância, e no vínculo familiar eu cresci vendo o com meu Pai e amigos (e também parentes) músicos sempre cantando, fazendo gravações caseiras, e desde a minha mais tenra idade eu sempre tive muito interesse e atualmente, tenho muito amor por desenvolver esses dons que tenho graças a Deus.


5- Qual é o recado que você dá para uma criança que deseja aprender a tocar um instrumento musical?
O recado? Se você tem uma aptidão seja qual for a arte, jamais desista: Persista sempre em almejar o sonho de desenvolver seu dom seja qual ele for, pois é com dedicação, afinco e amor que se aprende e depois mostra o quão bom e prazeroso é fazer o que mais gosta



6- Por favor, deixe seus contatos caso alguém se interesse em contratar os seus serviços.
6- Telefones 3022-2395 (residencial), 9235-2685 (celular/whatss), 3019-8282 (comercial), Facebook www.facebook.com/fabiogeorge.oliveira.18 , Página do Facebook Fabio George - Fabão , Instagram Fabio George Oliveira ( @fabao617 )



Luciana do Rocio Mallon

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui