Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->DA AUTORA PARA A PERSONAGEM -- 28/01/2017 - 09:30 (valentina fraga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
RESPOSTA DA AUTORA À PERSONAGEM

Caríssima Valentina,

Antes de tudo, obrigada por deixar-me viver em você, minha criação, onde exponho o que sinto, sem melindres, onde deixo fluir meus sentimentos mais profundos, meus desejos mais insanos, onde, sem melindres, digo que amo, coisa difícil de acontecer.

Como diz a música, "Tudo começou como uma brincadeira, e foi crescendo, crescendo e absorvendo, e de repente eu me vi assim completamente sua."
Foi assim mesmo, só pra disfarçar, só pra despistar, só pra não botar a cara de fora, como destemidamente, vários autores se expõe, entretanto, circunstâncias maiores, me obrigaram a te criar.
E assim, abrimos uma página na Usina, e já não era só autor e personagem, éramos uma apenas. Através de você, exerço o direito de dizer o que quero, de me abrir completamente, sem preconceitos, sem medos. Através de você, fiz tantos amigos bons, inteligentes, e não devo cita-los pois seria injusta esquecendo algum nome, mas agradeço de coração cada comentário, cada crítica, cada gesto de carinho, cada poema, cada verso, cada palavra de incentivo.
Você me deu a coragem que não tenho como autora, e até hoje continuo não tendo. Escrevo apenas, e espero, que as coisas aconteçam. Não tomo iniciativas, aguardo, apenas, ansiosa pela resposta, pelo retorno, aos meus apelos, em respostas às tantas declarações de amor, e desejos, depositados nas linhas da Usina. Às vezes acontece, outras não. Às vezes, uma única frase dispara um infinidade de sensações, em outros, rosários completos, simplesmente não tem eco no coração alheio. Acho que é assim mesmo a vida de um escritor, não que me sinta uma, longe disso, mas tento compartilhar, inicialmente com uma pessoa apenas, para a qual tudo isso foi criado, mas o universo da internet é absurdo e isso tomou proporções maiores que esperava.
Dali tirei momentos maravilhosos, encontros inesquecíveis, participei ativamente do amor de outras pessoas, vivi o meu intensamente, enfim, você me trouxe muito mais do que eu poderia esperar de um personagem.
Só agradeço por um dia ter escolhido um nome para me representar,
e esse nome é: Valentina Fraga, nome forte, de mulher determinada, que sabe o que quer. uma mulher que ama, demasiadamente, e deseja obstinadamente ser amada.
Obrigada Valentina, por ser canal de tantas coisas boas que recebi.

A autora.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui