Usina de Letras
Usina de Letras
   
                    
Usina de Letras
114 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 55051 )
Cartas ( 21061)
Contos (12130)
Cordel (9564)
Crônicas (21226)
Discursos (3108)
Ensaios - (9913)
Erótico (13135)
Frases (39979)
Humor (17551)
Infantil (3562)
Infanto Juvenil (2309)
Letras de Música (5414)
Peça de Teatro (1311)
Poesias (135726)
Redação (2875)
Roteiro de Filme ou Novela (1035)
Teses / Monologos (2374)
Textos Jurídicos (1913)
Textos Religiosos/Sermões (4205)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Cartas-->Carta para ACM Neto -- 15/09/2017 - 08:17 (Marcelo de Oliveira Souza,IWA (marceloosouzasom@hotmail.com) zap 71-992510196) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
Salvador, 15 de agosto de 2017


Saudações Prefeito!

Meu nome é Marcelo de Oliveira Souza, sou cidadão dessa nossa bela cidade, fiz campanhas para V.Sa. para que pudesse alcançar esse cargo tão importante e difícil que é gerir uma cidade que é a quarta cidade do país em termos populacionais.
Acompanho sempre que posso as suas vitórias, em defesa da nossa metrópole, que no fundo são conquistas de todos nós.
Sou morador do Conjunto Edgar Santos, no Engenho Velho de Brotas, onde tivemos o prazer de recebê-lo durante a campanha política, um caso inédito, onde nenhum candidato na história apareceu em nossa “casa”
As suas inovações para a nossa cidade são bastante importantes, contudo o mais importante é a sabedoria de inovar e são não der certo, saber reconhecer os próprios enganos.
Gostaria de pedir uma atenção à nossa comunidade do Engenho Velho de Brotas, no sentido de reformar e urbanizar o Parque Solar Boa Vista, que há muito tempo precisa de uma atenção diferenciada, o lugar é estacionamento de caminhões, caçambas, carros; ponto de tráfico de drogas até durante o dia; ponto de lava-jato, inclusive nesse lugar é suspeito de tráfico; até varal de roupas as pessoas colocam nesse primoroso ambiente; ainda sofremos com a permanência dos mendigos e desocupados que se confundem com os traficantes, que ficam em meio às ruinas da Secretaria de Educação.
Ainda lembramos de quando esse lugar era aprazível e tinha até fonte luminosa com peixes ornamentais.
Aqui na comunidade sofremos muito, até porque as pessoas que moram na favela Iolanda Pires constantemente fazem construções ilegais na região, precisando de uma devida fiscalização nessas obras, até para a própria segurança deles, inclusive dentro do nosso Condomínio, fizeram construções ilegais – casas e puxadinhos nos apartamentos onde altera a própria planta dos apartamentos.
A gente daqui do Edgar Santos, é uma comunidade cercada de problemas, onde até no ponto de ônibus tem pessoas que estacionam de forma irregular, onde essa sistemática é feita até por oficinais que precisam ser fiscalizadas, cujo forma ilegal de estacionar é uma constante, desde a ladeira do CREA, em que os motoristas constantemente sobre risco de colisão frontal, simplesmente porque os carros dessas chamadas oficinas ficam estacionados nesses lugares e os condutores têm que seguir na contramão.
Envio essa carta na esperança que os problemas da comunidade sejam resolvidos, pois sei que V.Sa. é uma pessoa que respeita o povo e principalmente não rejeita trabalho que venha melhorar a nossa cidade.
Peço desculpas se o importunei em sua labuta, pois sei que não é fácil administrar uma cidade inchada que é a nossa, onde os problemas vêm aos montes, mas fico na esperança de que melhore a nossa região.
Desejo sucesso nessa empreitada e tenha-me não somente como um eleitor mas como um admirador de sua pessoa e sua grande trajetória, que é apenas o começo de muitas outras vitórias, pois quem trabalha em prol do povo certamente é recompensado pelo desprendimento sublime.


Marcelo de Oliveira Souza,IWA

Comentários

O que você achou deste texto?       Nome:     Mail:    

Comente: 
Informe o código de segurança:          CAPTCHA Image                              

De sua nota para este Texto Perfil do Autor Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui