Usina de Letras
Usina de Letras
241 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Significados dos Sonhos Por Uma Descendente de Ciganos -- 01/04/2004 - 16:30 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Significados de Alguns Sonhos Conforme Uma Descendentes de Ciganos



Os sonhos são muito mais do que simples atividades mentais que ocorrem no nosso sono .

Segundo os ciganos existem os sonhos premonitórios e os reflexivos .

Os sonhos reflexivos servem para refletirmos sobre os atos de nossas vidas .

Os sonhos premonitórios são avisos para a gente .



Objetos Nos Sonhos



Vários objetos nos sonhos tem uma simbologia especial .

Analisarei apenas alguns elementos que comprovei em meus sonhos e em sonhos de amigos .



Algumas Interpretações dos Símbolos e Significados



Doces = Sonhar com doces é um aviso ruim , pois é um sinal de brigas e humilhações na família .

Morangos = Geralmente estas frutas significam o início de uma paixão passageira .

Dentes sangrentos = Dentes sangrentos significam perigo e perda de um ente querido e muito próximo .

Mar = Sonhar com o mar é sinal que você está desejando coisas impossíveis .

Casa de dois andares = significa que você está mudando de ambiente e que é necessário se adaptar a uma nova fase da vida .

Dinheiro = Você conseguirá um novo emprego , mas com baixa remuneração .

Prisão dentro de um castelo = Você deixou passar boas oportunidades , por covardia e insegurança .

Cobra = Cuidado com os vizinhos .

Pessoas te humilhando = É sinal que , finalmente , você está sendo aceito na sociedade .

Parentes Mortos = Preste atenção nas mensagens de seus entes falecidos , nos sonhos , pois os mortos tem sempre uma mensagem para passar .

Acidente Com A Família = Se você sonhou com isto , enquanto a sua família esteve fora . Cuidado !! É sinal de perigo real e imediato com os seus entes queridos .



Justificativa de Algumas Interpretações :



Dentes = Para os ciganos , os dentes significam a família .

Doces = Causam cáries nos dentes , portanto sonhar com doces é sinal de brigas com a família .

Morango = É o símbolo de sensualidade .



Caso você sonhe com alguns elementos acima , nunca se esqueça de olhar os seus significados e de compara-los a vida real .



Luciana do Rocio Mallon

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui