Usina de Letras
Usina de Letras
236 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Absorventes Para Cada Tipo de Dama -- 27/06/2018 - 18:08 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Marcas e Estilos de Absorventes Para Cada Tipo de Dama
Hoje postei um texto, brincando com as marcas de papéis higiênicos, chamado: Marcas e Tipos de Papéis Higiênicos Para Cada Tipo de Cauda.
Logo mulheres mandaram as seguintes mensagens:
- Tia Lu, escreva sobre cada marca de absorvente!
- Faça um texto sobre qual tipo de absorvente combina com cada modelo de personalidade feminina.
Então decidi fazer um artigo semelhante. Sim, fiz um texto de humor, sobre marcas de absorvente, que não é machista. Pois foi sugerido por mulheres e escrito por uma senhora, que no caso sou eu. O texto é este abaixo:
- Sempre Livre: este tipo de absorvente, geralmente, usa o comercial de uma mulher menstruada, vestida de branco, correndo na praia. Tal mensagem subliminar faz com que as meninas, sem a experiência do fluxo menstrual, pensem que na menstruação as mulheres se sentem à vontade. Ainda bem que existem mães, avós, tias e irmãs mais velhas que sempre contam a verdade para estas garotas ingênuas. Porém o produto Sempre Livre oferece a seguinte lição: A real liberdade só se encontra no espírito da gente.
- Modess: é aquele absorvente enooooorme que vem sem adesivos embaixo. Ele é feito para a mulher que sabe que é impossível controlar o fluxo menstrual. Mas mesmo assim batalha e se esforça no dia-a-dia. Modess merece nossa reverência porque foi o primeiro absorvente que substituiu as velhas toalhas higiênicas no Brasil.
- O.B.: é o famoso absorvente interno, que no fundo é um boletim de ocorrência ao contrário. Pois quem vai preso é o absorvente com rabinho à mostra.
- Carefree: é o preferido das moças que amam gírias em Inglês.
- Mili: é o absorvente das damas que eram fãs da novela Chiquititas.
- Always: é o predileto das senhoras românticas que sonham com um amor para a vida toda e que são fãs do cantor Bon Jovi. Afinal, cantar a música Always é com ele mesmo.
- Intimus: é o preferido das mulheres que gostam de baladas e esportes. Pois para enfrentar a vida de frente é preciso ter intimidade de cara.
- Naturella: para as moças tão suaves e delicadas que se sentem fadas.
- Lady Discreet: ideal para a jovem que deseja ser a mulher invisível e usar seus poderes para combater o mal.
- Absorvente de Copinho: é o mais ecológico que existe. A mulher que usa este tipo de produto, realmente, se preocupa com natureza e o bem estar das pessoas em geral.
Luciana do Rocio Mallon



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui