Usina de Letras
Usina de Letras
274 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62169 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4755)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->As 10 coisas que eu adoro em você -- 06/03/2002 - 01:15 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
1.O seu jeito de falar, com língua tocando nos dentes, uma das coisas mais sensuais que já vi
2.Seus olhos puxados, castanhos profundos, olhos que sempre me dizem alguma coisa sobre você.
3. Os seus não sei, que me fazem ficar tonto de tão perdido, mas que certa forma fazem parte do seu show, fazem de você a única chata legal que eu já conheci.
4. O seu sorriso, que me fez ter certeza que você é alguém muito especial, o seu sorriso que me traz paz ao coração, seu sorriso que me faz chorar de saudades dele, seu sorriso que me faz sorrir também.
5. As suas mãos que são tão belas, que fazem um carinho que não só acaricia a pele, mas também a alma, suas mãos são mãos de uma fada pela qual fui enfeitiçado.
6. Quando você dorme no meu colo, chego a ter medo de respirar para que o som da minha respiração não acorde tão belo sono, você de olhinhos fechados parece estar nos braços de anjos, parece sonhar com anjos.
7. O seu beijo, você beija com o corpo inteiro, beija como jamais me beijaram antes.
8. A Carla que não é de porcelana, mas que tem o coração de porcelana, que já quebrou algumas vezes e faltam alguns pedacinhos, mas que mesmo assim, quebrado, é um dos corações mais belos que já conheci nessa vida.
9. A Carla que é alegre, que brinca , que imita, que caçoa, a Carla palhaçinha sem nariz vermelho que me faz rir como criança, a Carla chatinha, que reclama, que briga, mas que mesmo de bom ou de mal humor tem sempre o seu charme.
10. A Carla irmã, que é como uma mãe para sua irmã e que é uma irmã maravilhosa para o irmão, que tem uma espécie de cordão umbilical invisível ligado a eles, um não consegue viver sem o outro, a Carla amiga, que sempre teve uma palavra de ajuda e de incentivo, A Carla namorada que sempre foi a mais sincera possível e que deu muito sem nunca pedir nada em troca, enfim a Carla que aprendi a amar e respeitar.

André Luis.
06/03/2002

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui