Usina de Letras
Usina de Letras
270 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Você pensou que seria difícil? -- 11/06/2009 - 17:16 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais<<<<<<<==Trem na mente uííí..uí..uí..uíuííííuuuuuuuuuuuuu...
texto








Amigo(a), o que é fácil é suposto. Tudo que é fácil é suposto. Tudo é fácil. Você habita um mundo de sonho. Você está rodeado de ilusões. E as ilusões mudam quando você muda seu pensamento!
Diga a si mesmo que é fácil. Diga isso freqüentemente. Faça disso um mantra. Coma, durma, e respire isso. E sua vida será transformada.
O fácil é suposto,
O Universo

Amigo(a), el fácil es supuesto. Todo que es fácil es supuesto. Todo es fácil. Usted vive en un mundo de sueño. Usted está rodeado por ilusiones. ¡Y las ilusiones cambian cuando usted cambia su pensamiento!
Díga a si mismo que es fácil. Díga eso a menudo. Hága de eso una mantra. Coma, duerma, y respíre eso. Y su vida se transformará.
El fácil es supuesto,
El Universo.

Amigo(a), das leicht ist vermeintlich. Alles leicht ist vermeintlich. Alles ist leicht. Sie wohnen in einer Traumwelt. Sie werden von Illusionen umgeben. Und die Illusionen verändern sich, wenn Sie Ihr Denken verändern!
Sagen Sie es sich heraus, es ist leicht. Sagen Sie es sich oft heraus. Machen Sie es zu einem Mantra. Essen Sie, Schlaf, und atmet es ein. Und Ihr Leben wird umgewandelt werden.
Das leicht ist vermeintlich,
Das Universum.

Amigo(a), le facile est supposé. Tout qui c`est facile est supposé. Tout est facile. Vous habitez dans un monde du rêve. Vous êtes entourés par les illusions. Et les illusions changent quand vous changez votre pensée!
Dites-vous c`est facile. Dites-vous souvent. Faites un mantra. Mangez, dormez, et respirez ce mantra. Et votre vie sera transformée.
Le facile est supposé,
L`Univers

Amigo(a), il facile è supposto. Tutto que è facile è supposto. Tutto è facile. Lei vive in un mondo di sogno. Lei è circondato di illusioni. E le illusioni cambiano quando lei rifletti, quando cambia su pensare.
Spesso si dica. Fabbrichi un mantra. Mangi, dorma, e lo respiri. E la Sua vita sarà trasformata.
Il facile è supposto,
L`Universo.

Amigo(a), it`s supposed to be easy. Everything is supposed to be easy. Everything is easy. You live in a dream world. You`re surrounded by illusions. And the illusions change when you change your thinking!
Tell yourself it`s easy. Tell yourself often. Make it a mantra. Eat, sleep, and breathe it. And your life shall be transformed.
It`s supposed to be easy,
The Universe








Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 879 vezesFale com o autor