Usina de Letras
Usina de Letras
69 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Desafio -- 03/02/2010 - 00:32 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
texto




















"O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu".
UM DESAFIO DE DEUS

Não é engraçado? Como R$10,00 parecem muito quando vamos à igreja, e tão pouco quando vamos ao shopping? Como uma hora é tão longa se servimos a Deus, mas tão curta se assistimos a um jogo de futebol? Como somem palavras quando oramos, e como estão sempre na ponta da língua pra conversarmos com um amigo? Não é engraçado? Como sentimos tanto sono ao ler um capítulo da Bíblia, e quão difícil é ler 100 páginas do último romance de sucesso?
Não é de rir como queremos sempre cadeiras da frente em teatros ou shows, mas sempre as do fundo em igrejas? Não é engraçado? Como pedimos que nos avisem, 2 ou 3 semanas antes, pra ajudar na igreja, e pra outros programas estamos sempre às ordens? Como temos dificuldade de aprender a evangelizar, e como é fácil aprender e contar a última fofoca? Como acreditamos nos jornais, mas questionamos a Bíblia? Não é engraçado como todo mundo quer ser salvo desde que não tenham que acreditar, dizer ou fazer nada?
Não é risível: mandamos piadas por e-mail que se espalham como fumaça, mas o que recebemos sobre DEUS não vai pra ninguém? Não é de amargar de rir você pensar que, ao reenviar esta mensagem para seus amigos, você vai evitar muitos que você acha que não acreditam em nada? Não é engraçado?
Não, não é engraçado, é triste! Precisamos desfrutar dos privilégios que temos. Podermos lançar mão da simplicidade, da sinceridade e da espontaneidade; elas são pontos de apoio para nossas vontades, principalmente, a de querermos estar um pouco mais perto da Verdade, da Realidade, da Verdadeira Realeza, de DEUS.
Ele é simplicíssimo, sincero e espontâneo. E, por isso, Ele lida com o que não é fácil. Ele é a fonte de nossa existência, nosso Salvador. Ele nos sustenta a cada dia. Sem O que é simples, sincero e espontâneo nada somos, com Ele alcançamos o possível; toda vontade que tem base no que é simples, sincero e espontâneo, é uma oferenda a Jesus Cristo, O que nos fortalece." (Filipenses 4:13). Satisfaça suas vontades, mas com Simplicidade, Sinceridade e Espontaneidade, com Ele, por Ele, para Ele.
Um desafio para você: Isto é apenas um simples teste... Se você ama a Deus, sinceramente, e não tem vergonha de todas as coisas maravilhosas que Ele tem feito por você, espontaneamente, repasse essa mensagem pra várias pessoas (cristãs ou não), e diga para a pessoa que lha mandou que você teve uma vontade especial, que você aceitou o desafio!

"El amor es el ala rápida que Dios dio al alma para ella volar hasta el cielo."
UN DESAFÍO DE DIOS

¿No es impar como R $10,00 parecen tanto cuándo nosotros lo llevamos a la iglesia, y parecen poco cuándo nosotros vamos al centro comercial? ¿Cómo una hora es tan larga cuándo nosotros servimos Dios, pero es tan rápido cuándo vamos a ver fútbol? ¿Cuando nosotros no encuentramos las palabras cuándo oramos, pero ellas siempre están en la punta de la lengua para nosotros hablarmos con un amigo? ¿Sentir tanto sueño cuándo leyendo un capítulo de la Biblia, pero es fácil de leer 100 páginas del más recente romance de éxito? ¿Cuando nosotros siempre queremos las sillas delanteras en el teatro o en una muestra, pero nosotros siempre nos sentamos en los últimos lugares de la iglesia? ¿Cuando nosotros necesitamos 2 o 3 semanas de antemano para asumir un compromiso en la iglesia, pero para otros programas nosotros estamos siempre disponibles?
¿Cuando nosotros tenemos dificultad de aprender a evangelizar y como él es fácil de aprender y contar la última chismografía? ¿Cuando nosotros creemos en los periódicos, pero nosotros cuestionamos la Biblia? ¿Como todos quiere estar seguros, desde que en sí mismos no tiengan que creer, decir o hacer algo? ¿Cuando nosotros enviamos miles de chistes por correos electrónicos que extendiense como fuego, pero cuándo nosotros recibimos los mensajes sobre DIOS no los repasamos? ¿No es impar? ¿Usted está pensando? ¿No es impar cuándo usted repasará este mensaje, usted excluirá a muchas personas que usted piensa que no creen en algo?
¡No, no es impar, es triste! Nosotros necesitamos disfrutar de los privilegios que tenemos. Nosotros podemos usar de la simplicidad, de la honestidad y de la espontaneidad; ellas son puntos de apoyo a nuestros deseos, principalmente, nuestro deseo libre de quedarsenos un poco más cercano de DIOS.
Él es más simple, sincero y espontáneo. Y así, Él lidia con lo que no es fácil. Él es la fuente de nuestra existencia, nuestro Salvador. Él sostienenos todos los días. Sin Lo que es simple, sincero y espontáneo nosotros somos nada, con Él nosotros alcanzamos el posible; todo deseo que es basado en el simple, en el sincero y en el espontáneo, es una ofrenda a Jesús Cristo, El que fortalecenos. (Filipenses 4:13). Satisfága sus deseos, pero con la Simplicidad, Honestidad y Espontaneidad, con Él, para Él, a Él.
¡Un desafío a usted!¡Ésta es simplemente una prueba simple... Si usted ama Dios, atentamente, y si usted no tiene la vergüenza de todas las cosas maravillosas que Él ha estado haciendo para usted, espontáneamente, repase el mensaje para varias personas (Christians o no), y dice para la persona que lo envió a usted, que usted tiene un deseo especial, que usted aceptó el desafío!

"The love is the fast wing that God gave to the soul for her to fly until the sky."
A CHALLENGE OF GOD

Isn´t it odd as R$ 10,00 seems so much when we took it to the church and so a little when we are going to the shopping center? How one hour is so long when we served God, but it is so quick when we´re seeing a soccer game? As we didn´t find the words when we prayed, but are they always in the tip of the language for us to talk with a friend? To feel so much sleep when reading a chapter of the Bible, but is it easy to read 100 pages of the last success romance? As we always want the front chairs in the theater or in a show, but did we always sit down in the last places of the church? As we needed 2 or 3 weeks in advance for assume a commitment in the church, but for other programs we are always available?
As we have difficulty of learning to evangelize and as it is easy to learn and to count the last gossip? As we believe in the newspapers, but did we question the Bible? As everybody wants to be safe, since oneself doesn´t have to believe, to say or to do anything? As we ordered thousands of jokes by e-mails that spread as a fire, but when did we receive messages about GOD didn´t send again for anybody? Isn´t it odd? Are you thinking? Isn´t it not odd when you will review this message, you will exclude a lot of people that you think it doesn´t believe in anything?
No, it´nt odd, it is sad! We needed to enjoy of the privileges that we have. We can use of the simplicity, of the honesty and of the spontaneity; they are points of support of our desires, mainly, our free desire of staying us a little more near of GOD. He is simplest, sincere and spontaneous. And it is like this that He works with what is not easy. He is the source of our existence, our Salvador. He sustains us every day. Without what it is simple, sincere and spontaneous we are nothing , with Him we reached the possible; all will that is based in the simple, in the sincere and in the spontaneous, it is an offering to Jesus Cristo, The that strengthens us. (Filipenses 4:13). Satisfy your desires, but with Simplicity, Honesty and Spontaneity. With Him, for Him, to Him.
A challenge to you! This is just a simple test... If you love God, sincerely, and if you have not shame of all of the wonderful things that He has been doing for you, spontaneously, review that message for several people (Christians or no), and say for the person that sent it to you, that you have a special desire, that you accepted the challenge!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 781 vezesFale com o autor