Usina de Letras
Usina de Letras
243 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Segredo -- 25/03/2002 - 15:06 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Se eu te contasse uma coisa, um segredo, você promete que não contaria para ninguém?
Será o nosso segredo, um pacto silencioso de confiança, você sabe que segredos deixam de existir a partir do momento que se conta para alguém algo do nosso íntimo.
Promete que não vai rir de mim, nem me achar infantil demais?
Tá, eu sei que você não pode me prometer isso, tudo bem, afinal não vou estar ai do seu lado para ver a sua reação quando eu falar do meu segredo.
O mais engraçado é que eu tenho a sensação que esse segredo na verdade não é nenhum segredo para ninguém, deve estar nos meus olhos ou no meu sorriso, tenho a sensação que algumas pessoas já desconfiam de algo.
Não sei como você pensa, mas eu não me sinto muito confortável quando as pessoas sabem coisas sobre mim, sempre achei que aquele certo mistério nos mantém protegidos de certo incômodos.
Agora sabe qual é o meu segredo?
É que mesmo eu tendo levado tanta porrada por causa de amor, ter tido tantas decepções com as pessoas que eu mais amei e dediquei o que eu tinha de melhor dentro de mim e que para todas elas não tenha sido o suficiente, mesmo assim, eu ainda acredito no amor e nas pessoas e acho que sempre vou acreditar.
Hoje estou sentindo uma alegria triste, isso é possível, quando se tem a certeza que o amor é justo, apesar da mágoa, que para toda ação existe uma reação, quem ama de verdade um dia vai ser feliz, se não houvesse equilíbrio na vida eu não estaria aqui escrevendo estas mal traçadas linhas...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui