Usina de Letras
Usina de Letras
261 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10303)

Erótico (13562)

Frases (50484)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6164)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->A bênção financeira -- 20/05/2010 - 11:09 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clic"aqui: Perda de vista


*ORAÇÃO PARA ABRIR textoOS CAMINHOS FINANCEIROS*


Leia com fé esta ORAÇÃO e não duvide dela, porque você será atendido por meio dela! Uma pessoa me contou que, depois de ler a oração, com muita fé, após duas horas recebeu uma ligação em que lhe informavam ter sido aceita como provedora de uma das maiores instituições financeiras de nosso país. Creia! Por isso, quero transmitir-lhe esta oração. Deus abençoe sua necessidade financeira e lhe satisfaça em dobro. Se você necessita de uma benção financeira, continue a ler este texto.

A BENÇÃO FINANCEIRA

Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu Te invoco, bendize Tu a minha família abundantemente. Sei que Tu reconheces que uma família é mais que apenas mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos crêem e confiam em Ti. Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente. Assim também desejo esta benção financeira não só à pessoa que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei, e a todos que mais adiante a receberem. Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que crêem e confiam em Ti.
Pai Amado, és o mais poderoso que pode existir. Eu Te agradeço de antemão por Tuas bênçãos. Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa, a que lê com fé esta oração, abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Tua Vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Tua Graça Divina. Derrama Tua piedosa sabedoria, e que possamos ser bons servidores e administradores das Tuas bênçãos financeiras. Sabemos quão maravilhoso e poderoso que és Pai Nosso e sabemos que, se apenas Te obedecermos e caminharmos segundo a Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos. Te agradeço agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir. Em nome de Jesus Cristo, Deus, Amém.




Gaste 60 segundos para enviar de uma só vez a 30 pessoas e dentro de horas terá uma multidão orando por nós por todos que receberem esta oração SANTA! Deus nos quer saudáveis.















































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 640 vezesFale com o autor