Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
56 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 56595 )
Cartas ( 21157)
Contos (12595)
Cordel (9988)
Crônicas (22114)
Discursos (3130)
Ensaios - (8904)
Erótico (13337)
Frases (43016)
Humor (18285)
Infantil (3717)
Infanto Juvenil (2552)
Letras de Música (5461)
Peça de Teatro (1315)
Poesias (137837)
Redação (2909)
Roteiro de Filme ou Novela (1054)
Teses / Monologos (2386)
Textos Jurídicos (1921)
Textos Religiosos/Sermões (4641)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Cartas-->... um beijo???? -- 28/03/2002 - 01:03 (Cida Piussi) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos


Você mora no meu coração e sabe disso. Comecei ou melhor não liguei e nem escrevi porque toda vez que " casualmente" você me liga, há uma tragédia pairando sobre a minha cabeça. Aí fico falando, falando e não deixo espaço prá que me conte suas coisas. Fiquei tão envergonhada da última vez, que parei. Esperei que desse notícias.
Você é o meu anjo consolador, sensitivo e prá sorte minha aparece sempre quando estou mal... rsssss, como hoje por exemplo.
Queria ter ou dar atenção exclusiva como algumas vezes ( se me entende), mas fiquei achando que depois daquela maldita conversa sobre o caso que era caso nenhum...você havia feito um conceito diferente a meu respeito. Não queria magoá-lo, sequer decepcioná-lo... mas errar , enganar-se faz parte e eu paguei um preço pela minha solidão.

Amei o seu email mui respeitador.... mas preferia que ainda me chamasse de "menina"... espero que o fato acima descrito não me deixe com uma mácula diante dos seus olhos.

Gosto muito de você; sabe disso e sempre chega no momento certo. Eu é que infelizmente o recebo no momento errado.

Prometo que vou voltar...ainda sinto o mesmo carinho e a mesma emoção presentes no nosso encontro e nas nossas conversas. Não sei se está com alguém, então é constrangedor dizer certas coisas... mas se não tiver impedimentos eu "quero você" ainda.

Se soubesse como consegue transformar o meu estado de espírito... já disse mil vezes. Acredito que haja uma conexão lá de cima que faz com que, quando eu mais precise, eu recebo a sua presença. Só quem acredita em Deus, como eu, prá entender... ou talvez, porque nessas horas, de alguma forma o meu inconsciente chama por alguém para me confortar. É sempre você que se faz presente.

Um beijo grande, sem formalidades. Com o sabor do beijo que a gente viveu. E que eu não esqueci.
Comentários

O que você achou deste texto?        Nome:     Mail:    

Comente: 
Perfil do Autor Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui