Usina de Letras
Usina de Letras
201 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Jardim da vida -- 28/03/2002 - 20:52 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O destino sempre me quis sozinho e às vezes eu gosto do jeito que eu me trato, que eu me amo e que eu me cuido.
Mas eu não quero ficar sozinho, eu preciso dar o meu carinho e dividir o meu amor com alguém.
Este texto é feito de frases curtas como as fases que eu vivo em minha vida.
Eu perdido em pensamento fico aqui pensando onde você estará agora, em que ou quem você pensa.
Eu tenho uma alegria triste, meu coração está em pedaços e tudo que me resta é o meu jardim da vida.
No meu jardim da vida estão plantadas minhas arvores de esperança, minhas flores de sonho e as minhas damas da noite.
As minhas plantas crescem regadas pelas minhas lágrimas de dor, de saudades, de decepção e de alegria, tem alguma coisa em mim que ainda me faz acreditar em amor.
No dia em que fui mais feliz, me perdi em mim mesmo, não sei, virei um olhar perdido, uma lágrima, uma frase sem fim.
No meu jardim da vida eu vivi os melhores anos da minha vida, me refugiei quando brigaram comigo, quando fiz algo muito errado ou certo.
No meu jardim da vida estão todas pessoas especiais que fazem parte de mim, todos bichinhos de estimação meus que morreram, lá o mais simples é visto como o mais importante.
Quando eu canso de ser eu mesmo, quando tudo parece perdido é no jardim da vida que eu vou morar...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui