Usina de Letras
Usina de Letras
230 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Lendas Urbanas Sobre Princesa Diana -- 12/10/2004 - 15:49 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lendas Sobre a Princesa Diana



Introdução :



A princesa Diana nasceu em 1 julho de 1961 , em SANDRINGHAM , Norflolk , na Inglaterra .

Dizem , que antes de Charles conhece – la , ele primeiramente namorava a irmã dela , Sara , mas que depois que ele bateu os olhos em Diana , este príncipe se apaixonou por ela , o que nos faz lembrar dos contos de Nelson Rodrigues .

Diana e Charles se casaram em 29 de julho de 1981 , numa cerimônia luxuosa e inesquecível .

Mas , em 1984 este relacionamento começou a se deteriorar . Pois , vários jornalistas descobriram que Charles tinha uma amante : Camila Parker .

Em 1996 , veio o divórcio do casal .

No final dos anos 80 , um dos amantes de Diana , morreu num misterioso acidente de moto .



Lendas Sobre a Morte de Diana :



Em 31 de agosto de 1997 , a princesa morreu , num misterioso acidente de carro , em Paris , dentro de um túnel , junto com o seu namorado , o empresário Dodi – Al Fayed .

Segundo a imprensa , o motorista , Henry Paul , estava dirigindo bêbado há mais de 150 quilômetros por hora . Mas , aqui , o mais interessante é que este túnel , onde ocorreu o acidente , fica sob uma ponte chamada de : A Ponte D’Alma .

Também , segundo a imprensa , o motorista acelerou muito , para que o casal fugisse dos fotógrafos que estavam atrás do carro .



Suspeitas e Controvérsias :



Os parentes do motorista , falaram que ele não costumava beber .

Os fotógrafos que perseguiram o casal , na verdade , eram sete : seis franceses e um marroquino . Os franceses foram chamados para o depoimento , mas o marroquino desapareceu .

A polícia descobriu que as câmaras do túnel estavam viradas para a parede .

Por que será ?



Paranormalidade e Cartas Secretas de Diana



Segundo um ex – empregado de Diana , ela escreveu uma carta dez meses antes de morrer , com os seguintes trechos :

“ ... Esta fase da minha vida é muito perigosa ... “

“ ... alguém planeja um acidente em meu carro, com falha no breque e ferimentos sérios na cabeça como forma de deixar o caminho livre para Charles casar-se ... “



Camila Parker e Bruxaria



Como todos sabem , Camila foi amante do príncipe Charles . Mas , o que quase ninguém sabe é que ela fez parte de uma seita satânica . Alguns dias antes de Diana morrer , alguns jornalistas viram Camila entrando no templo desta seita . O líder desta religião , apenas falou que a amante de Charles foi encomendar um trabalho .

Mas, que tipo de trabalho era este ?

Bem , a Camila tem uma cara de bruxa !



Diana e a CIA



Alguns jornalistas dizem que a princesa Diana era um agente secreto da CIA , que tinha a missão de arrasar com a realeza britânica .

Dias antes de sua morte , a princesa deu uma entrevista ao jornal Le Monde , afirmando que contaria ao mundo uma grande revelação , em duas semanas .

Será que esta revelação teria alguma relação com a CIA ?



Museu de Diana e o Espírito da Ilha



O museu de Diana , está localizado numa região há 120 Km de Londres . Neste lugar há um lago , no meio dele , existe uma pequena ilha , onde o corpo da princesa está enterrado .

Perto deste lago , há um templo , onde existe uma estátua de Diana feita em mármore .

Alguns visitantes falaram que viram o espírito da princesa acenando para eles da ilha .



Monumento Macabro



Em Londres , foi construído um monumento em homenagem à Diana , de muito mal gosto , que se parece com um tobogã aquático .

Ele causou muita polêmica e medo . Uma dia depois da sua inauguração , uma tempestade caiu na Inglaterra entupindo o monumento com folhas e fazendo a água transbordar . Uma semana depois , parte do monumento quebrou e a fonte teve que ser fechada .

Mas , o que causou pavor é que três pessoas escorregaram em seus degraus e foram hospitalizadas .

Por tudo isto , este monumento foi interditado .

Alguns místicos e paranormais afirmam que estes pequenos acidentes correspondem ao espírito de Diana , que ficou furioso com este monumento de péssimo gosto .



Conclusão :



Aqui , podemos concluir , que a princesa Diana foi uma mulher maravilhosa , com a alma generosa e , ao mesmo tempo , perturbada .

Porém , com certeza , ela deixou as suas marcas na História , e, mulheres marcantes sempre deixam os seus fantasmas soltos pelo ar .



Luciana do Rocio Mallon .















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui