Usina de Letras
Usina de Letras
273 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Pensou, deflagrou! Es dachte, löste es aus! -- 27/08/2009 - 16:44 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>O cego e o publicitário

texto


































Não importa que a estrada esteja esburacada, que você tenha desafios hoje, ou que incertezas brotem do belo horizonte, amigo.
Nada muda o fato de que, para todo pensamento de hoje, mundos virão e cairão logo, sem controle, sobre o seu provisório dia. Para cada palavra dita, legiões serão invocadas à ação. E, para cada passo almejado, recursos virão por meio do Não Manifesto.
Nosssssssssssa,
O Universo
No le importa que el camino sea áspero, que usted tiene los desafíos ahora, o que las incertidumbres crezcan en el horizonte, amigo.
Nada cambia el hecho que para cada pensamiento de hoy, mundos vendrán, cayéndose aprisa y sin control sobre su provisorio día. Para cada palabra, se llamarán legiones a la acción. Y para cada paso codiciado, los recursos saldrán del No Manifiesto.
Chhhhhhhhhhez,
El Universo
Es ist wichtig nicht, daß der Straße rauh gewesen, daß Sie jetzt Herausforderungen haben, oder daß sich Ungewißheiten auf dem Horizont, meinem Freund, abzeichnen.
Keines von diesen verändert die Tatsache, daß Sie heute für jeden Gedanken denken, werden Welten fallend in Existenz kommen. Für jedes Wort, das Sie sprechen, werden Legionen in die Handlung angerufen werden. Und für jeden Schritt, den Sie begehrte, wird es Sache vom Non-Manifest gezeichnet werden.
Achhhhhhhhhhhhhhhhhh,
Das Universum.
Il n`importe pas que la route été rugueux, que vous avez maintenant des défis, ou que les incertitudes apparaissent indistinctement sur l`horizon, mon amis.
Aucun de ceux-ci ne change le fait que pour chaque pensait que vous pensez aujourd`hui, les mondes viendront, en tombant dans existence. Pour chaque mot vous parlez, les légions seront appelées dans action. Et pour chaque pas vous prenez, la matière sera sortie de l`éther.
Saravaaaaaaaaaaaaaa,
L` Univers.
Non si importa che la strada stato grezzo, che Lei ora ha sfide, o che le incertezze appaiono in lontananza sull`orizzonte, mio amico.
Nulla cambia il fatto che per ogni penssiero che Lei pensa oggi, mondi verranno cadendo in esistenza. Per ogni parolache Lei parla, legioni state chiamate in azione. E per ogni passo Lei prende, le risorse verranno del Non Manifesto.
Mamma miaaaaaaaaaaaaaaa,
L` Universo.
It doesn`t matter that the road`s been rough, that you now have challenges, or that uncertainties loom on the horizon, my friend.
None of these change the fact that for every thought you think today, worlds will come tumbling into existence. For every word you speak, legions will be called into action. And for every step you take, matter will be drawn from the ether.
Jeez,
The Universe.











































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 702 vezesFale com o autor