Usina de Letras
Usina de Letras
190 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Aniversário Em 1997 -- 28/08/2007 - 23:09 (TARCISO COELHO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Obrigado pelos parabéns e pelos presentes que recebi e como retribuição dou meus parabéns a todos aqueles que conseguiram viver mais este ano e que foram em busca dos seus sonhos e os realizaram e também aos que não realizaram, pois foram em busca de sonhos, talvez, impossíveis, mas ousaram e ganharam a experiência necessária para novas empreitadas.
Thomas Edison uma vez cobrado por resultados disse: “Resultados? Mas é claro que eu já consegui um monte de resultado! Hoje eu sei de mil coisas que não funcionam”. E entre outras inventou a lâmpada de incandescência.
É por esta e por outras coisas que vale a pena ousar.
Alguns pedidos que faço: que só busquemos culpas dentro de nós mesmos e mesmo assim nos perdoemos e perdoemos principalmente aos outros, sempre fazendo com que nosso julgamento não seja mais duro do que aquele que faríamos de nós mesmos; que a energia que tem dentro de cada um de nós, que é Deus, seja transformada em força, naquela força que é superabundante no Universo e que encontros como este servem para igualá-la em todos nós, seja sempre usada para o bem e que nos anos que se aproximam carregados de tantas mudanças, que não sabemos se serão boas ou más para Humanidade, tenhamos sempre a preocupação de fazer qualquer coisa, por pequena que seja, mas que seja feita na intenção de tornar feliz a Humanidade.
Feliz Ano Novo e uma salva de palmas para todos nós.
(Luiz TARCISO Coelho Bezerra - 31.12.1997, em reunião familiar).
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui