Usina de Letras
Usina de Letras
131 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Afinal para que servem as mulheres? -- 10/04/2002 - 10:05 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Parece uma indagação machista, né? Parece uma pergunta de alguém de saco cheio com as mulheres e desiludido, né? Parece, mas não é...
Diriam uns :não existe mulher difícil, existe mulher mal cantada. Todo o Homem é a favor das feministas. Principalmente aquelas de pernas alongadas, bumbum empinadinho, seios firmes e olhos verdes, Mulher é como CD: Por causa duma parte boa a gente fica com tudo, Mulher é que nem pênalti mal batido: Um chuta e outro cata! Mulher é que nem pipoca, enche o saco, mas eu não paro de comer. Mulher é que nem parafuso, tem de ser no aperto.Afinal de contas, eu sou a favor de todos movimentos feministas, principalmente dos quadris...E por ai vão essas afirmações odiosas e machistas, mas que são um dos esportes favoritos do homem, falar mal da mulherada ou elogiar seus dotes físicos.
A grande verdade é que por mais machista e durão que um homem seja, quando ele se apaixona por uma mulher ele é capaz de fazer qualquer coisa por ela e talvez por ter essa consciência, os homens ficam inventando um monte de coisas bobas, porque sabem que na verdade as mulheres são melhores do que nós e ficamos totalmente sem controle quando somos seduzidos por elas.
Não existem dúvidas que o homem completa a mulher e vice-versa, um homem sozinho sempre será um homem incompleto por mais qualidades e virtudes que ele tiver, as mulheres sabem lidar muito melhor com a solidão do que nós homens, mas também não são completas, com quem que elas vão brigar quando suas amigas não estiverem em casa ou seus telefones estiverem ocupados? Com um homem é claro!Um precisa do outro para ser feliz, para sua vida ter sentido.
Para um homem a mulher significa carinho, proteção e amor, afinal nos nascemos do ventre de uma mulher, nossas mães são nosso primeiro contato com esse ser estranho, que chora de repente, que é volúvel, muda como as fases da lua, que é chata, às vezes insuportável, mas que sem elas nossas vidas não teriam sentido, nossas vidas seria como uma mar sem ondas, monótono.
É pena que os homens demoram muito para perceber que as mulheres não são de marte e nós não somos de Vênus, dividimos o mesmo planeta, demoramos em entender que não precisamos entender uma mulher para amá-la, porque a mulher não tem explicação para o que sentem, elas simplesmente sentem ou não.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui