Usina de Letras
Usina de Letras
294 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Você é a caríssima! Não é a careta!Think it trough, my girl! -- 02/10/2009 - 11:49 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Elpídio de Toledo

texto

Minha amiga, você sabe: só depois de muitas vidas — depois de uma espiral de vibrações até chegar aos níveis mais altos de luz e consciência — e só depois que "o trajeto" está meticulosamente preparado e testado é que uma alma pode aspirar o mesmo tipo de vida que você curte agora.
Você é uma felizarda, você é a caríssima .
Tallyho,
E.T.
Mi amiga, usted sabe, sólo después de muchas vidas, una espiral dramática de vibraciones hasta llegar a los niveles máximos de luz y consciencia, y sólo después de que "el trayecto " se ha preparado y probado meticulosamente, que una alma incluso puede aspirar el mismo tipo de vida que usted usufructúa ahora.
Usted es una afortunada, usted es la máxima.
Tally-ho,
E.T.
Ma amie, vous savez, c`est seulement après beacoup de vies, une spirale des vibration au maximum nivelle de lumière et conscience, et seulement après que "le trajet" ait été préparé méticuleusement et éprouvé, qu`une âme peut aspirer le même genre de vie que vous êtes maintenant vivant.
Vous "chanceuse", vous êtes la femme cherchée.
Tally-ho,
E.T.
Meine Freundin, Sie wissen, es ist nach nur zigen Lebensdauern, einem dramatischem Aufstieg in Höhepunktvibrational-Niveaus von Licht und dem Bewußtsein, und nur, nachdem "der Weg" sorgfältig bereit gewesen ist, und Prüfungen sind bestanden worden, daß eine Seele sogar auf die Art von Leben hoffen kann, das Sie jetzt lebend sind.
Sie "glücklichspilze", Sie sind die Frau.
Tally-ho,
Das Universum
Mia ragazza, tu sai , è solamente dopo molti vite, un`ascensione drammatica in vetta livelli vibrazionali di luce e consapevolezza, e solamente dopo che "il tragitto" è stato meticolosamente preparato e provato, che un`anima può aspirare anche in qualche genere di vita che tu ora stai vivendo.
Tu sei fortunata, tu sei la donna.
Tally-ho,
E.T.
My girlfriend, you know, it`s only after umpteen lifetimes, a dramatic ascension into peak vibrational levels of light and awareness, and only after "the way" has been meticulously prepared and tests have been passed, that a soul can even hope for the kind of life that you`re now living.
You "hot dog", you are the woman.
Tally-ho,
Extraterrestrial

























Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 679 vezesFale com o autor