Usina de Letras
Usina de Letras
181 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Crer para ver -- 30/10/2009 - 15:09 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Elpídio de Toledo
texto


Meu amigo, a vida não é o que você vê, mas o que você projeta. Não é o que você sente, mas o que você decide. Não é o que você experimenta, mas como você se lembra disto. Não é o que você forja, mas o que você permite. E não é a que lhe aparece, mas a que você atrai.
Que isto lhe seja útil, meu chapa, até que você ache o que você já tem.
Ééééh...
E.T.

Amigo, la vida no es lo que usted ve, pero lo que usted proyecta. No es lo que usted sente, pero lo que usted decide. No es lo que usted experimenta, pero cómo usted lo recorda. No es lo que usted forja, pero lo que usted permite. Y no es quién aparece, pero quién usted atrae.
Y esto debe servirlo bien, mi amigo, hasta que usted encuentre, lo que usted ya tiene.
Síííí........,
E.T.

Mein Freund, Leben ist nicht das, was Sie sehen, aber das, was Sie projektiert. Es ist nicht das, was Sie empfindet, aber das, was Sie beschließt. Es ist nicht das, was Sie erfährt, aber wie Sie sich daran erinnert. Es ist nicht das, was Sie schmiedet, aber das, was Sie erlaubt. Und es ist nicht, wer erscheint, aber das wer Sie zieht an.
Und dies sollte Ihnen, meinem Freund, gut dienen, bis Sie finden, das, was Sie schon haben.
Jaaaaa,
E.T.

Mon ami, la vie n`est pas ce que vous voyez, mais ce que vous projette. Ce n`est pas ce que vous sentez, mais ce que vous avez décide. Ce n`est pas ce que vous éprouvez, mais comme vous vous souvenez de. Ce n`est pas ce que vous avez forge, mais ce que vous permettez. Et ce n´est pas qui paraissez, mais qui vous avez attirez.
Et cela devrait vous servir bien, mon ami, jusqu´à ce que vous trouviez, ce que vous avez déjà.
Ouiiiiiiiiiiiiii,
E.T.

Amico, la vita non è quella che Lei vede, ma quello che Lei ha proiettato. Non è quello che Lei ha sentito, ma quello che Lei ha deciso. Non è quello che Lei ha esperimentato, ma come Lei l´ha ricordato. Non è quello che Lei ha contraffatto, ma quello che Lei ha permesso. E non è chi è apparso, ma che Lei ha attirato.
E questo dovrebbe servirlo bene, mio amico, finché Lei trova, quello che Lei già ha.
Sììììì,
E.T.

My friend, life is not what you see, but what you`ve projected. It`s not what you`ve felt, but what you`ve decided. It`s not what you`ve experienced, but how you`ve remembered it. It`s not what you`ve forged, but what you`ve allowed. And it`s not who`s appeared, but who you`ve attracted.
And this should serve you well, my friend, until you find, what you already have.
Yeah,
The Universe























































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 708 vezesFale com o autor