Usina de Letras
Usina de Letras
93 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Invocação Genérica -- 15/12/2010 - 15:30 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Veja mais==>>>Einstein no caminho já dissera. Ein Stein...uma pedra...

texto
























A Invocação Genérica.
Invocação Genérica, também conhecida como Grande Invocação, é oração universal, traduzida em mais de 50 idiomas e dialetos. É instrumento de poder para que Plano de Deus se expresse plenamente na Terra, é ato de serviço à humanidade e ao Cristo. Expressa certas verdades essenciais que todos os homens aceitam inata e normalmente:
que existe inteligência básica que chamamos de Deus.
que há plano divino evolutivo, no universo, cujo poder motivador é Amor.
que grande individualidade, chamada Cristo - O Instrutor do Mundo - pelo Cristianismo, veio à Terra e personificou esse Amor, a fim de que pudéssemos compreender que Amor e Inteligência são efeitos do propósito, da Vontade e do Plano de Deus.
Muitas religiões crêem em Instrutor do Mundo, conhecendo-o como Senhor Maitreya, Iman Mahdi e Messias. Verdade é que Plano Divino só pode ser desenvolvido pela própria humanidade. Através da invocação, da oração e da meditação, energias divinas podem ser liberadas e levadas à atividade. Homens e mulheres de boa vontade, de muitas crenças e nações, podem unir-se neste serviço mundial, levando valor e força espirituais a este perturbado mundo. Homens, pela invocação genérica, unida e enfocada, têm poder sobre acontecimentos mundiais. Este poder, genericamente aplicado, pode ser grande fator de evolução da humanidade. Nada pode empregar esta invocação genérica, ou grande oração, para Iluminação e Amor, sem causar mudanças poderosas em suas próprias atitudes e intenções na vida. "Como um homem pensa em seu coração, assim ele é."
Gostaria você de recitar esta invocação todos os dias, com reflexão e dedicação?
O efeito da oração e da invocação individuais, pela luz e pelo amor, pode aumentar incomensuravelmente quando existe reconhecimento e relação mental consciente com aqueles que recitam diariamente a Invocação Genérica. Muitas pessoas podem unir-se a dois amigos, todos os dias, para pronunciar esta oração mundial, a fim de criar-se iluminado triângulo de relação. A força de muitos indivíduos e a de pequenos grupos dedicados pode ser enfocada mediante esta poderosa invocação e disparar "rede" de luz e amor ao redor do planeta.
Esta invocação é:
Invocação Genérica
Do Ponto de Luz na Mente do Pai flua Luz às Mentes dos Homens, Luz está na Terra.
Do Ponto de Amor no Coração do Pai flua Amor aos Corações dos Homens, Cristo está na Terra.
Do Centro de onde Vontade do PAI se manifesta, sejam guiados propósitos das pequenas vontades dos homens, inclusive dos seus livres arbítrios, propósitos que mestres conhecem e a que servem.
Do Centro que chamamos Raça dos Homens cumpra-se o Plano de AMOR e LUZ, e emparede-se a porta onde Mal mora.
LUZ, AMOR e PODER restabeleçam PLANO DO PAI NA TERRA! LUZ, AMOR e PODER restabeleçam PLANO DO PAI NA TERRA! LUZ, AMOR e PODER restabeleçam PLANO DO PAI NA TERRA!


















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 709 vezesFale com o autor