Usina de Letras
Usina de Letras
243 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Levitação. Levitation. -- 20/11/2009 - 17:54 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Elpídio de Toledo
texto





















Lembre-se de um tempo feliz, amigo. Um tempo realmente bem feliz em sua vida. Volte até um tempo onde você se sentia tão leve que você pensava que poderia levitar-se. Você se lembra disto? O sentimento despreocupado? A aceitação do momento, de si mesmo, da vida? Sentindo-se livre de pensamentos sobre o futuro, e inconsciente do passado? Sinta isso um pouco mais... lá... É o máximo! Inclua-o em seu dia a dia ...
E, por acaso, você não estava sentindo o mesmo antes desta leitura, ainda há pouco? Se não, devia!
Seu amigo,
E.T.
Mi amigo, por favor, usted debe recordarse de un tiempo feliz. Un tiempo realmente muy feliz en su vida. Remóntese hasta donde usted puede, a un tiempo cuando sentíase tan leve que usted pensó que estaba en levitación. ¿Usted lo recuerda? ¿El sentimiento despreocupado? ¿La aceptación del momento, de si mismo, de la vida? ¿Sintiendose libre de pensamientos como esposas del pasado y olvidado al futuro? Siéntalo un poco más... Allí. Muy agradable. Inclúyalo en suyo cotidiano.
¿Y, por acaso, usted no estaba sintiéndo el mismo, antes de esta lectura, ahora mismo? ¡Si no, usted debía sentirlo!
Suyo,
Extraterrestrial
Mein Freund gefällt, Sie müssen sich in einer froher Zeit an sich erinnern. Ein wirklich, wirklich frohe Zeit in Ihrem Leben. Gehen Sie zurück so weit, wie Sie es können, zu einer Zeit, als Sie empfanden, damit Leichtheit, die Sie dachten, daß Sie schwebten. Erinnern Sie sich daran? Das sorgenfreie Gefühl? Die Annahme des Momentes, von sich, von Leben? Frei von Gedanken wie Handschellen der Vergangenheit empfindend und unbewußt zur Zukunft? Empfinden Sie ihm ein wenig mehr... Dort. Sehr angenehm. Schließen Sie es in Ihres Tag für Tag ein.
Und, durch Chance empfanden Sie die Gleichen nicht, vor dieser Lektüre im Moment? Wenn nein, Sie sollten es empfinden!
E.T. Extraterrestrial.
Mio amico, per favore, Lei deve ricordarsi di un tempo fa felice. Un tempo veramente felice in vita Sua. Ritorni fino ad un momento dove Lei sentì la Sua propria lievità come una penna. Era così tanta lievità che Lei ha pensato che Lei stava levitando... Lo ricorda? Il sentimento libero di preoccupazioni? L´accettazione del momento, di Lei, della vita? Sentendose liberato di pensare circa del futuro e dimentico al passato? Lo senta un poco più... Là. Molto piacevole. Faccia questo in Suo giorno in giorno.
Non stava sentendo per caso, lo stesso, di fronte a questa lettura, adesso? Se no, Lei dovrebbe sentirlo!
Il Suo,
E.T.
My friend, please, you must remember yourself in a happy time . A really, really happy time in your life. Go back as far as you can, to a time when you felt so lightness that you thought that you was levitating. Do you remember it? The carefree feeling? The acceptance of the moment, of yourself, of life? Feeling frei of of thoughts like handcuffs of the past and oblivious to the future? Feel it a little more ... There. Very pleasant. Include it in yours day by day.
And, by chance, were not you feeling the same, before this reading, right now? If no, you should feel it!
Yours,
The Universe/E.T.























Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 556 vezesFale com o autor