Usina de Letras
Usina de Letras
244 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AMOR AMIGO -- 16/04/2002 - 12:10 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tem tantas coisas passando pela minha cabeça, tem tanta coisa acontecendo na minha vida e tão pouca gente sabendo, na verdade só você sabe, mas não de me ouvir falar, apenas de olhar para mim, eu sei que você sabe, nem precisa me contar.
Às vezes eu olho para você e não consigo saber nada, fico tentando descobrir sem precisar perguntar, usando aquela nossa linguagem do olhar, mas eu me perco em devaneios e mais pareço uma onda do mar se chocando contra as pedras, esse jogo pode virar e eu já não sei se quero perder o controle ou me controlar.
Somos dois lábios que nunca vão se tocar, como as paralelas que nem no infinito irão se cruzar, somos cúmplices em nossos crimes de bem-querer e inocentes na nossa angústia de não amar um ao outro, somos heróis da resistência e exércitos de um soldado só nessa guerra e paz que é conviver lado a lado sem se envolver.
Você vive falando dos seus casos e eu dos meus, a gente não tem culpa de só querer as coisas que duram para sempre, de achar que sempre tem certeza do que quer e na verdade não ter certeza nenhuma, você me conhece quando estou para baixo, fala que minha alegria fica triste, eu sei quando você está perdida fica disfarçando o tempo inteiro, sei quando seu espelho está quebrado e seu coração partido, quando alguém te abandonou e esse alguém te deixou com o orgulho ferido.
Obrigado por parte sua ter se transformado em minha, desculpe se te ensinei amar as pessoas como se não houvesse amanhã, perdão por ter plantado em seu coração a semente da esperança e você até hoje não ter colhido nada, valeu por me proteger nessa terra de gigantes e me ensinado que tamanho não é documento, que eu sou maior do que eu imagino ser.
É tudo culpa sua essa minha confiança, essa minha vontade de vencer e não me importar com os obstáculos, é culpa sua esse fogo que arde dentro de mim e não tem mais como apagar, nem mesmo com toda a água do mar, é culpa minha você não me amar.
Adeus meu amor amigo, qualquer dia desses a gente não se encontra, a gente não se vê, a gente se perde e cada um vai para um lado, para outro lugar.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui