Usina de Letras
Usina de Letras
250 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Amiga, tem-um-trem nisso que eu acho que sei o que é.... -- 30/12/2009 - 17:05 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho já dissera. Ein Stein...uma pedra...
texto











































Tem-um-trem me dizendo, amiga, que 2010 será seu. Que você estará pouquinho mais feliz que em 2009, bem menos que em 2011; você vai rir de doer a maxila, vai sorrir mais largo, mais ereta, vai perambular mais leve, vai dançar mais louca, vai abraçar por muito mais tempo, vai viver grande, perfazer amor; se você quiser, pode até vender quadros pra tablóides, carpetar dinheiro pra novas caridades...
Você pode fazer isto tudo?
E.T.(Extraterrestrial)
Tiene algo diciéndome, mi muchacha, que 2010 será suyo. Que usted estará rarito más contenta que en 2009, bién menos que en 2011; usted se reirá de herir mandíbula, usted sonreirá más extensamente, más erija, usted vagará más levemente, usted bailará más loca, usted abrazará por mucho más tiempo, usted vivirá grande, elaborará amor; si usted quiere, usted puede hasta vender cuadros para tabloides, guardar dinero bajo las alfombras para nuevas caridades...
¿Usted puede hacer todo esto?
E.T.
Es hat etwas von mir erzählend, mein Mädchen, daß 2010 Ihres sein werden. Daß Sie froheres kleines Stückchen sein werden, als in 2009, viel minus als in 2011; Sie werden darüber lachen, den Kieferknochen zu verletzen, Sie werden weiter lächeln, aufrechte werden Sie Feuerzeug durchwandern, Sie werden verrückte tanzen, Sie werden dafür umarmen sehr mehr Zeit, Sie werden groß leben, Liebe zu bedienen; wenn Sie wollen, können Sie bis es, verkaufen Sie Bilder für Boulevardblätter, Geld unter Teppichen für neue Wohltätigkeiten zu behalten...
Können Sie allem dieses machen?
E.T.
It has something telling me, my girl, that 2010 will be yours. That you will be happier little bit than in 2009, much minus than in 2011; you will laugh at hurting the jawbone, you will smile wider, more erect, you will wander lighter, you will dance crazier, you will hug for very more time, you will live big, to work love; if you want, you can until sell pictures for tabloids, to keep money under carpets for new charities...
Can you make this everything?
The Univers/E.T.






















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 708 vezesFale com o autor