Usina de Letras
Usina de Letras
118 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Minha mãe menininha -- 18/04/2002 - 03:08 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Minha mãe querida, venho aqui por essas palavras te dizer o quanto eu te amo, o quanto você é uma pessoa maravilhosa, quero te pedir todos os perdões que o perdão possa perdoar.
Minha mãe queria obrigado de todo meu coração por todas lições que você me ensinaste, tudo de bom que eu tenho dentro de mim eu herdei de você, ah minha mãe como eu te amo mãe querida, obrigado pelo ombro e pelo teu colo nos dias que eu mais precisei.
Eu sei mãe que um dia você vai me faltar e você sempre disse que eu iria chorar lágrimas de sangue, sim mãe eu vou chorar lágrimas de sangue, porque você me fez um homem feliz, sou seu filho mãe com muito orgulho e você é melhor mãe do mundo.
Eu sei mãe que eu não sou o melhor filho do mundo, que eu tenho tantos defeitos, que ainda na consegui me encontrar na vida, mas mãe se um dia Deus me der à graça de ser pai, Deus, se eu for 10% dos pais que vocês são para mim, serei muito feliz, mãe eu amo você!
Mãe desculpe pelas palavras duras que eu te disse, pelas brigas, por tudo de horrível que eu te fiz, eu preciso do teu perdão, me perdoa os erros, me perdoa mãe, porque eu te amo de todo meu coração.
Olha mãe eu me lembro da pessoa maravilhosa que você foi e é, das brincadeiras de aviãozinho que você fazia com os pés, de quando acabava a luz os teatrinhos, do seu colo, de como você era brava, das noites de sono que você perdeu cuidando do meu bronquite, mãe eu te amo, eu sei que eu fiquei pequenino, mas foi por vontade de Deus, você fez de tudo por mim, hoje eu sei que sou um grande homem e que grandes coisas irei fazer em nome desse Deus maravilhoso que nós acreditamos e louvamos e você me fez amar a Deus.
Eu peço a Deus todos os dias que ele te proteja, porque mulher igual você eu não vou conhecer nesse mundo, todos meus valores, minhas virtudes e meu amor eu herdei de você, é uma pena minha mãe eu ter perdido tanto tempo eu não dizer todas essas coisas, em dizer que você além de minha mãe amada é uma amiga um ser humano maravilhoso.
As palavras se perdem no vento, mas o sentimento do coração é algo eterno, mãe o meu amor por você será sempre eterno em gratidão em força em esperança, mãe você sempre será minha protetora, toda vez que algo me faz sofrer é em você que eu penso, no seu colo minha mãe, quantas vezes eu chorei no seu colo por causa dos meus amores e acho que ainda vou chorar muito, né?
Mãe daqui de longe eu sinto o seu amor e sempre vou sentir, mãe querida obrigado por tudo mãe as palavras me faltam, mas o amor transborda do meu corpo e do meu coração.
Mãe me perdoa por ter falado mal de minha vó, da sua mãe que você ama tanto quanto eu te amo, me perdoa por falar de alguém que nem conheci direito, mas que eu gosto porque tem tanto dela em você.
Mãe que saudades do meu avô querido, seu manezinho, eu tenho sentido muitas saudades dele, das histórias que você contava dele, do jeito galã e delicado, meu vô querido.
Meu tio que me pegou no colo, que você vive dizendo que eu me pareço com ele, que saudades, tio Alonzo, tanta saudade da minha infância, dos passeios para ilhabela, é só olhar nossas fotos, de todos meus tios, mãe que família maravilhosa nós fomos e temos e somos.
Mãe eu sei que nós três fazemos você sofrer, sim eu sei, mas o meu irmão rafa, com o eu amo esse cara, como a gente brigou e briga, como a gente é rival, como a gente pensa diferente, mas eu amo esse cara, ele tem um monte de defeitos, mas mãe, ele é um cara inteligente e companheiro é um cara que um dia ainda vai ser alem de meu irmão meu amigo, como eu gosto quando ele vem me perguntar alguma coisa, igual eu faço com o papai.
O duty, ah meu Deus, esse menino, nosso caçula, como eu amo esse menino, quantas vezes dormimos juntos, como eu protegia ele e tem uma coisa que você não sabe, mas como você é minha amiga, vou te contar.
O primeiro porre que eu tomei, com o Ricardo Massaia, ( tinha que ser ele, né? ), o duty limpou todo meu vomito, porque eu vomitei o quarto inteiro, você e o papai estavam em algum lugar não lembro onde, isso é coisa de irmão....
Meu pai, tanta coisa para falar dele, mas como ele não é muito de falar...E ele nem precisa falar nada, eu sou um privilegiado de morar com ele, meu pai amado, como eu queria ser gente para poder mostrar para ele o quanto eu o amo, meu pai amado como eu queria que ele me perdoasse.
Minha mãe eu te amo, obrigado por tudo, por me fazer um homem que não vai sair dessa vida de mãos vazias, obrigado por todas lições, obrigado por me fazer um homem que chora, por me fazer André Luis Corrêa de Aquino.

Um beijo do tamanho do mundo!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui