Usina de Letras
Usina de Letras
125 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Estudo Sobre Casas Mal - Assombradas -- 23/04/2005 - 14:45 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um Estudo Sobre Casas Mal – Assombradas



Introdução :



Alguns místicos definem casa mal – assombrada como uma residência onde ocorrem fenômenos paranormais .

Porém , uma casa mal – assombrada é muito mais do que isto .

Você já conheceu alguém , que morou numa casa , mudou – se e a sua residência velha foi demolida ?

Você já chegou a sonhar com esta casa que não existe mais ?

Se sua resposta for sim , você entenderá melhor o que iremos analisar abaixo .



As Casas Demolidas Vão Para Outra Dimensão



Uma casa é muito mais do que uma simples residência . Uma casa é um lar , onde vidas se formam . Ela é um lugar onde pessoas dividem as suas alegrias , brigam , sofrem e dormem .

Tudo o que pensamos e tudo o que sentimos formam uma camada de energia na outra dimensão .

Como uma casa é um ambiente sagrado , sua aura através de energia monta uma outra residência com formas idênticas em outra dimensão , que é a dimensão dos sonhos e pesadelos .

Mesmo que ela seja demolida na vida real , ela continua viva na dimensão onírica .



Sobre Casas Mal – Assombradas



Como já falamos , alguns místicos definem casa mal – assombrada como uma residência onde ocorrem fenômenos paranormais .

Ás vezes , estes fenômenos podem ser causados por pessoas com poderes diferentes , que residem na própria casa.

Mas , eles também podem ser causados por energias negativas deixadas pelos antigos moradores ou pelos antigos donos do terreno .

Por exemplo , uma residência onde ocorreu um assassinato , realmente , não é um bom lugar para morar . Pois , a energia negativa é enorme .

Se formos pesquisar , as lendas sobre casas mal – assombradas onde aconteceram assassinatos são muitas . Isto é sinal de que existe algo de sobrenatural .



Luciana do Rocio Mallon .

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui