Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62070 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50477)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Lendas Sobre Boneca Ki - Ki -- 11/06/2005 - 15:03 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lendas Urbanas Sobre Boneca Qui – Qui



Introdução :



O fato narrado abaixo , aconteceu de verdade . Apenas os nomes das personagens foram mudados para preservar as suas identidades .



Desenvolvimento :







No começo dos anos 80 , a indústria Estrela lançou a boneca Qui – Qui .

Esta boneca era interessante , pois à medida que a criança tocava nos braços dela , a Qui – Qui dava uma risada escandalosa e mexia os olhos de um lado para o outro .

Paula , filha de dona Sueli pediu uma boneca Qui – Qui de Natal . Porém esta senhora , através dos comerciais de televisão , achava esta boneca muito estranha . Mas , como sua filha insistiu muito em ganhar este presente , Dona Sueli acabou cedendo .

Toda a vez , que esta mulher olhava para a boneca , ela sentia um arrepio .

Certo dia , Dona Sueli estava sozinha fazendo faxina em seu sobrado , quando de repente , começou a escutar as risadas da boneca , que vinham do andar de cima :

- Qui !

- Qui !

- Qui !

Naquele instante , ela não deu bola , porque pensou que fosse a sua filha que estivesse brincando com a boneca . Mas , um segundo depois , ela se lembrou que a menina estava na escola .

Após isto , a boneca começou a rir novamente :

- Qui !

- Qui !

- Qui !

Então , Dona Sueli pegou a boneca , levou para a churrasqueira e tentou tacar fogo no brinquedo .

Mas , por incrível que pareça , ela não conseguiu .

Depois desta tentativa , Dona Sueli tentou desfigurar Qui – Qui com uma faca de cozinha , mas como o plástico era duro demais , ela não conseguiu .

Após isto , esta senhora foi para o segundo andar do sobrado e jogou a boneca em cima de uma árvore , porém o brinquedo ficou preso em um dos galhos .

Sueli desceu para debaixo da árvore , quando a boneca caiu em cima da sua cabeça , gerando um calo .

Naquele mesmo momento , estava passando uma menina carente em frente ao sobrado . Então , Sueli resolveu dar Qui – Qui para esta garota , que ficou contente e saiu correndo .

Alguns segundos depois , esta senhora entrou no seu sobrado para acabar com a faxina , quando de repente escutou sirenes de ambulâncias . Então , ela saiu e viu que as ambulâncias estavam na esquina da sua rua .

Assim , Sueli foi até o local , que estava repleto de curiosos e viu algo surpreendente :

- A menina carente para quem ela deu a Qui – Qui , foi atropelada e morta com esta boneca nos braços .



E você , leitora , já teve uma boneca Qui – Qui ?



Luciana do Rocio Mallon .



Observação : A cópia desta obra é permitida , deste que o nome da autora apareça no final . O não cumprimento desta norma , acarretará em penas previstas por lei .









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui