Usina de Letras
Usina de Letras
297 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Lendas Urbanas Sobre Mortes de Celebridades -- 14/07/2005 - 10:27 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lendas Sobre Mortes de Celebridades



Como sabemos , vários famosos morreram em situações que , para o povo , ainda não foram esclarecidas .

Abaixo temos uma lista destes casos :



Morte de Kurt Cobain :



Como muita gente sabe Kurt Cobain foi símbolo do movimento grunge dos anos 90 e vocalista da banda Nirvana . A polícia afirmou que sua morte foi suicídio , mas há várias lendas que levam a entender que este cantor não se suicidou .

Alguns cientistas dizem que no dia de seu falecimento , Kurt Cobain estava com tanta heroína no corpo , que seria impossível ele tocar numa arma .

Especialistas em Grafologia encontraram coisas estranhas na sua carta de suicídio : no início da carta há um tipo de letra , que realmente seria a do músico , mas da metade para baixo tanto os formatos das letras quanto a maneira de escrever mudaram da água para o vinho .

Nada foi provado sobre as suspeitas acima .

Mas , até hoje uma pergunta não sai da cabeça dos fãs da banda :

- Kurt Cobain se suicidou ou não ?



Morte de Getúlio Vargas :



Como todos sabem , a História afirma que Getúlio Vargas foi um presidente brasileiro que se suicidou .

Assim , como no caso de Kurt Cobain , alguns estudiosos têm muitas dúvidas sobre este suicídio .

Alguns cientistas , daquele tempo , afirmaram que não foi encontrada pólvora nas mãos deste presidente e por isto falaram , na época , que o laudo de suicídio foi forjado .

Outros especialistas em Grafologia afirmaram que a letra da carta de suicídio não era a da Getúlio Vargas .

Até hoje nada disto foi provado , mas várias dúvidas ainda pairam no ar .



Morte de John Lennon



Como todos sabem , John Lennon foi assassinado por um suposto fã em frente ao apartamento em que morava .

Porém , os amigos e vizinhos do assassino afirmaram , na época , que o rapaz não tinha sequer um disco do cantor e nenhuma foto do seu ídolo . Isto é um pouco estranho para quem se diz fã de uma celebridade .

Há pesquisadores que afirmam que foi a CIA que mandou matar o cantor , por ele ser considerado subversivo . Afinal , se formos pesquisar a música Imagine , iremos encontrar várias mensagens subliminares socialistas , em sua letra , como por exemplo , nestes trechos :

“ Imagine que não há paraíso ...

Imagine que não há fronteiras ... “

Bem , a música Imagine , com certeza é uma canção com mensagem socialista , ideologia muito combatida pela CIA naquele tempo .



Morte de Marilyn Monroe



Muitos estudiosos dizem que Marilyn Monroe não exagerou nos calmantes , mas que ela foi dopada por agentes do governo . Pois , uma noite antes de seu falecimento , ela foi vista , por muitas pessoas , na casa de um gangster muito perigoso na época .

Sem falar que ela foi amante do presidente Kennedy e que , provavelmente , sabia de muitos segredos de estado .

Até hoje nada foi provado sobre isto .



Morte do Vocalista do INXS



Dizem que o vocalista do INXS se suicidou com um tiro .

Mas , alguns policiais da época afirmaram que no primeiro laudo não foi encontrada pólvora nas mãos do cantor . Depois , misteriosamente , eles desmentiram este fato .

Até hoje nada foi provado sobre isto .



Morte de Allan Kardec



Como todos sabem , Allan Kardec introduziu o Espiritismo na Europa . Esta doutrina acredita em reencarnação , porém condena o suicídio e afirma que a punição para um suicida , no outro lado , é muito severa . O próprio Kardec afirmava isto .

Estudiosos dizem que uma organização política , com medo que o Espiritismo tomasse conta do mundo e fortalecesse as classes trabalhadoras , forjou o suicídio de Kardec .

Realmente , nada foi provado sobre isto . Porém , até hoje , dúvidas bailam pelo ar .



Morte de Chico Xavier



Já que estamos falando de Espiritismo , aproveitaremos para falar sobre um fato curioso que aconteceu no dia do falecimento de Chico Xavier .

Como todos sabem , este médium morreu num hospital . Mas , no momento do seu falecimento , havia uma pessoa filmando o hospital do lado de fora . Bem , no instante de sua morte , foi filmada uma luz entrando em seu quarto .

Este fato foi até tema de reportagem nos programas : Fantástico e Domingo Legal .



Morte de Sharon Tate



Como todos sabem , Sharon Tate foi a protagonista do filme O Bebê de Rosemary , onde uma mulher tem um filho do demônio .

Alguns dias depois de atuar neste filme , a atriz estava numa festa , que foi invadida por integrantes da seita do satanista Charles Manson e ela foi morta por ele .



Morte de Ulisses Guimarães



Como todos sabem , o helicóptero em que Ulisses Guimarães estava caiu no mar , os corpos de alguns integrantes foram achados , mas o deste político não foi achado nunca .

Alguns pescadores , que moravam perto de onde ocorreu este desastre , afirmaram que luzes e um objeto estranho não identificado , mas parecido com um disco – voador se aproximou deste helicóptero antes dele cair .

Porém , até hoje nada foi provado sobre isto .



Elvis Não Morreu ?



Alguns pesquisadores afirmam que Elvis Presley fazia parte de uma seita que pregava a imortalidade da alma .

Outros estudiosos dizem que este cantor não morreu e que no lugar dele foi enterrado um sósia .

Um fã fundou até uma igreja com o nome de : Elvis Não Morreu , que prega a imortalidade da alma e que acredita que o cantor ainda esteja vivo .

Alguns fãs dizem que Elvis está morando na África , porém até hoje nada foi provado sobre isto .



Morte de JKF



Afinal , quem matou JKF ?

Foi a KGB , ou , a própria CIA ?

Até hoje , não há provas concretas sobre estas duas suspeitas .



Morte do Filho de Bruce Lee no Filme o Corvo



A lenda diz que o filho de Bruce Lee , que protagonizou o filme O Corvo , foi morto em sua atuação , porque trocaram as balas de festim por balas de verdade .

Alguns cineastas afirmam que isto é uma mentira que foi lançada na época para aumentar a audiência do filme .

Até hoje nada foi provado sobre isto .



Bem , estas são algumas lendas que rolam sobre mortes de celebridades .

E você , leitor , conhece outras ?

Luciana do Rocio Mallon .









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui