Usina de Letras
Usina de Letras
262 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Bicho de sete cabeças -- 04/05/2002 - 05:22 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tem gente que nos faz escolher bem as palavras que vamos dizer, muitas vezes acabamos falando aquilo que não queríamos ou não era bem isso que você queria dizer, sabe quando você faz tempestade em copo d’água?
Eu não te entendo e você não me entende, tenho que ser vendedor de ilusões, ministros dos sentimentos, senhor das palavras para que você saiba o que eu quero falar, me sinto como uma semente jogada em solo seco que nunca vai germinar.
Queria tanto saber o que vai pelo seu pensamento, o que passa por essa sua cabeça, o que seu coração está te falando e a sua consciência condenando, você não sabe o que eu quero e o que eu quero é viver o agora como se agora fosse o pra sempre, como se o depois não importasse porque o agora para mim é como se fosse o antes e depois do nosso agora o antes não será mais o mesmo antes, é tão difícil de entender, né?
Não olhei para trás quando dei o primeiro passo em sua direção, deixei os meus medos no passado e só contei comigo para chegar onde estou, estou batendo na sua porta, esperando você me deixar entrar.
Ás vezes a gente pode acabar confundido nossos sentimentos, acabamos achando que sentimos algo que na verdade não sentimos ou se sentimos algo achamos que não sentimos, pode ser que seja só imaginação, é tão difícil encontrar as respostas quando se tem tantas perguntas, se eu falasse a língua dos anjos talvez nem assim você me entenderia.
Amar de novo? Mas como se ainda sinto tanto sua falta, ainda encontro alguns vestígios de você em mim, ah seu eu pudesse fazer alguma diferente eu faria, sabe aquela nuvem que passa ali no céu que está tão azul hoje?
Eu queria estar ali deitado e voar em direção a um lugar onde só o amor fosse suficiente para ser feliz...Quando eu me lembro de tudo que a gente viveu, das lágrimas que a gente chorou, dos sorrisos que a gente se provocou, dos carinhos que a gente não fez e das palavras que nos fizeram sorrir ou chorar, eu sinto uma saudade que toma conta do meu agora e me dá tanto medo do depois, fazer o que a vida me fez assim.
Outro dia sonhei que estava caminhando pela praia e o mar estava calmo e sereno, a lua refletia sua luz e desenhava um caminho pelas águas, o silencio se derramava como as lágrimas que corriam pelo meu rosto, eu jogava uma garrafa com uma mensagem para alguém encontrar e eu queria tanto que esse alguém fosse você, o amor parece fácil, mas na verdade ele é mesmo um bicho de sete cabeças.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui