Usina de Letras
Usina de Letras
220 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Pense duas vezes -- 06/05/2002 - 18:09 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Garota, vê se pensa duas vezes quando fala alguma coisa para mim, acho que você pensa que eu sou igual a eles, mas eu não sou, as suas palavras não são levadas pelo vento como as outras, elas ficam aqui dentro de mim, fazendo eco no meu pensamento.
Eu olho nos seus olhos, tem uma luz bem distante dentro deles, todo mundo tem medo do meu sentimento, como se amor demais fosse machucar, é devem estar certos, deve mesmo machucar, mas o gosto doce dele é capaz de permanecer na minha vida até o dia da minha morte e se eu tiver sorte não vai ser um corte que vai me fazer desistir.
Você me disse: não diga o que você não tem certeza. Eu sei disso querida, eu tento ser forte, eu luto para me conter, olhe para trás, olhe o quanto eu tenho caminhado em sua direção.
Antes de você desligar ou de fechar a porta, me escuta, eu não quero viver a sua vida, mas não vou fugir ao primeiro problema ou se as coisas não forem do jeito que eu queria, por favor, não foge de mim só por que eu digo que te amo, e eu já pensei muito mais que duas vezes para falar isso.
Pense duas vezes antes de me dar adeus, porque eu posso não voltar mais, pode ser que eu não te faça falta agora, mas o mundo dá tantas voltas e não é vergonha se arrepender daquilo que se faz, ninguém é perfeito, você pode fazer uma aposta com a vida e ganhar, talvez você viva melhor sem mim.
Minha vida, você sabe que eu faria qualquer coisa por você, eu sei que isso te assusta, mais fazer o que? Eu nasci assim, não sei fazer amor só por diversão.
Essa noite quando você fechar seus olhos, lembre-se que um dia você conheceu alguém que fez parte da sua vida, lembre-se que eu sempre vou pensar em você e talvez na mesma hora que você estiver pensando em mim eu estarei pensando em você e se você adormecer pensando em mim não se assuste se sonhar com aquele dia em que fomos mais felizes, você lembra dele, não?
É porque é só um sonho mesmo..
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui