Usina de Letras
Usina de Letras
300 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Vamos falar de amor... -- 09/05/2002 - 15:25 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vamos falar de amor, porque eu não consigo pensar em nada melhor para se falar, vamos falar de amor para que ele nunca nos deixe sozinhos, vamos falar de amor para ele saber e para todos saberem que o amor é a razão que nos faz levantar de manhã e lutar.
Existem pessoas ao redor do mundo, de diferentes cores, lugares e nomes, que também estão pensando no amor, vem vamos juntos pensar no amor, vamos mostrar para o mundo que o amor é a razão que nos deitamos todas as noites para dormir e sonhar.
Vamos falar do amor que as nossas mães sentem pela gente onde quer que elas estejam, do sorriso dos nossos filhos que já estão ai ou daqueles que ainda vão chegar, das lágrimas que provocamos ou que choramos por alguém, vamos falar de amor do primeiro segundo de nossa vida até o derradeiro, da primeira linha desse texto até a última.
Vamos falar de amor, vamos falar de nós, é o ar que respiramos, é o que nos faz acreditar mesmo que todos digam não, vamos falar de nós, de tudo que nós vivemos, é claro que valeu a pena, vamos juntos, eu acredito em você e te quero muito bem.
Vamos falar da vida, vamos nos conhecer melhor, deixe as portas abertas e as luzes acessas, somos pessoas de bom coração, reis e rainhas do nosso destino, vamos falar da vida, é tudo que precisamos, há pessoas ao redor do mundo que precisam tanto de amor, vem vamos espalhar pelo vento que o amor é a razão de estarmos aqui e vivendo o agora.
Vamos falar de confiança, quero te mostrar, que você precisa acreditar em mim e em todo mundo, vem vamos nos confiar nossas vidas, nosso amor, vem vamos dividir nossos sonhos, nossos medos, me leva com você que eu te levo comigo.
Vamos falar de amor, curar as feridas, renascer das cinzas, esquecer as mentiras e contar as verdades, vem vamos falar de amor que eu já não tenho mais nada para falar...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui