Usina de Letras
Usina de Letras
266 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Editorial (Milênio) -- 29/09/2005 - 22:25 (Ricardo Marques) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Início de um novo milênio.



Nesta edição, de janeiro e fevereiro, início de um novo milênio, quando as expectativas apontam para uma nova etapa, na qual podem vir ocorrer modificações, que possam alterar as condições de nosso planeta, assim se comenta, e questionam os exotéricos.

Embora não sendo contra as previsões, não temos muito o que fazer, nesse sentido, mas acreditamos que vivemos sempre no lugar certo, e que temos exatamente o que precisamos.

Lebremos, que precisamos mudar as nossas condições internas, melhorando-as cada vez mais, que certamente todas e quaisquer outras modificações que possam vir ocorrer, virão, portanto, atender as nossas necessidades de progresso.

Neste sentido, procuramos caminhar e em cima destes princípios, queremos edificar o nosso informativo poético. Não querendo levar aos nossos leitores tristezas, recordações ruins, pois sabemos que isso não acrescenta nada, mas quando nos tornamos um pouco duros nos nossos poemas, tenham certeza que não queremos mostrar tão somente o sofrimento dos nossos irmãos, mas principalmente o que precisamos fazer para sermos solidários com aqueles que sofrem e ao mesmo tempo agradecer ao Mestre maior pela bela oportunidade de vivermos e ajudar os outros viverem.



Rimarquesz

(Informativo Poético Idas & Vindas - Número 08 - Ano 2 - Publicação Bimestral - Gratuita - jan/fev)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui