Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Eu sempre quis -- 16/05/2002 - 14:23 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu sempre quis alguém que coubesse naquilo que me disse, que as palavras não fossem apenas meras ferramentas na sua boca para me dizer àquilo que já sei ou o que eu nunca gostaria de saber.
Sempre quis alguém cujo bom dia morasse na eternidade das minhas manhãs, o boa tarde preenchesse o vazio das minhas tardes e o boa noite acalantasse meus sonhos e apaziguasse meu coração.
Sem quis alguém que não me assustasse com seus atos e alguém que não se assustasse com a minha poesia, sempre quis alguém que fosse como um presente recebido em dia de aniversário, metade de mim iria rasgar o papel e abrir a caixa com toda pressa para descobrir o que tem dentro, qual a surpresa, metade de mim ficaria para sempre imaginando o que tem lá dentro me esperando, aguardando o melhor momento para abrir tal presente.
Sempre quis alguém que me coubesse no futuro, sempre quis alguém que me olhasse como parte de si mesmo, acho até que já fiz parte de alguém...Sempre quis alguém que me fizesse sentir ora homem, ora menino, que ora fosse fácil como sorrir e ora fosse difícil como chorar, que ora fosse chata e cheia de asneira e ora fosse divertida e alegre como brincadeira.
Sempre quis alguém que me quisesse também, não importa se ela vive me dizendo não sei ou tenho certeza, sempre quis alguém que voltasse atrás, alguém que acontecesse sem medo de tudo acabar, alguém que não desistisse, alguém que me dissesse não querendo dizer sim, alguém que quisesse sem perceber e fosse deixando o tempo passar até um dia acordar e perceber que somos a razão casada com a emoção e os nossos filhos um dia serão igualzinhos a nós.
Sempre quis alguém bem diferente de mim, para ter algo a aprender e a ensinar, sempre quis alguém que não me queria e quando quis alguém que me quisesse era como se tudo não fosse ou não fizesse, eu tenho que admitir que também sou complicado, mas se for simples que graça terá?
Sempre quis alguém, sempre me quis tão bem , sempre quis alguém que me falasse, alguém que me sentisse, sempre quis um amor que me amasse...


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui