Usina de Letras
Usina de Letras
239 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Flores de Maio -- 16/05/2002 - 15:25 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querida, estamos em maio, mês de outono, veranico, um calor danado, mas é engraçado como esse mês me faz me sentir meio perdido, todo ano é assim, deve ser porque falta pouco para o mês do meu aniversário, deve ser o que eles chamam de inferno astral.
Ontem quando eu voltava para casa pensava na vida e de como ela poder ser às vezes cruel ou maravilhosa, tem pessoas que choram tem pessoas que sorriem, tem pessoas que são felizes e aquelas que são tristes,a vida é cheia dessas coisas, é incerta, é bonita ou é feia.
Fiquei imaginando se os animais pudessem raciocinar como nós como eles nos veriam, será que eles nos entendem? Uma borboleta atravessou meu caminho e ficou voando na minha frente, ela era toda azul, adoro essa cor, os americanos dizem que Blue é tristeza, tem até um gênero musical o Blues, para mim azul é a cor do céu, tem haver com a liberdade.
Gosto tanto de você, do seu riso de neném, dos seu olhos brilhantes e daquele seu jeito que eu sei que só tem comigo, não aquele chato, sabe aquele legal, sabe?
Eu preciso de muito pouco para ser feliz, basta eu estar sorrindo ou até mesmo chorando, desde que seja de felicidade, basta que eu tenha certeza que ter certeza não me protege de nada e nem me garante coisa alguma, basta eu estar do lado de alguém que me faz sentir carinho ou mesmo estar sozinho sabendo que tem alguém que sente a minha falta.
Querida, estamos no mês de maio e logo é junho, estamos quase a meio caminho do fim do ano e do começo de um novo, as flores são de maio mais o meu coração é do ano inteiro, as flores são para maio, mas o meu amor é para vida inteira.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui